Douglas Costa faz jogada antológica e quase marca golaço; veja o lance

Bayern de Munique enfrentou o Duren pela Copa da Alemanha. Douglas Costa bombou nas redes após jogadaça e um quase golaço.

O Bayern de Munique entrou em campo pela Copa da Alemanha na última quinta e venceu o Düren pora 0. Mas o principal lance do jogo não foram nenhum dos três tentos anotados por Choupo-Moting (2) e Thomas Muller, e sim uma jogadaça do meia brasileiro Douglas Costa.

O jogador protagonizou uma bonita jogada driblando dois adversários com dribles curtos e rápidos e chutando de “três dedos” à la Quaresma, famoso por finalizar dessa forma.

O goleiro Kevin Jackmuth, do Düren Merzenich, fez uma grande defesa para evitar o que seria um golaço do brasileiro. Nas redes sociais o tópico “Douglas Costa” bombou com a jogada e entrou nos trends topics depois do quase gol do brazuca. Veja o lance:

Douglas Costa trocou Juventus por Bayern

Após uma polêmica envolvendo sua saída do próprio Bayern em 2017, o atacante foi emprestado pela Juventus ao time alemão. Douglas foi chamado de “mercenário” pelo ex-presidente do clube bávaro, Uli Hoeness. Ainda assim, ele fugiu da polêmica envolvendo o episódio.

“Eu não vivo no passado. Esse assunto está acabado para mim. Quero dar o meu melhor e me envolver totalmente com o time e o clube e buscar meu espaço. Tudo aqui é como eu conhecia. É um desafio estar aqui. Os treinos são muito intensos. Já sei muito do Bayern e fico feliz por voltar”, disse Douglas.

Na coletiva de apresentação, o jogador brasileiro, que volta ao time que defendeu entre 2015 e 2017, agora emprestado pela Juventus, foi questionado sobre sua conturbada saída do futebol alemão.

Em 10 jogos pela Juventus, Douglas marcou 10 gols na Velha Senhora e agora retorna ao futebol alemão, onde defendeu o Bayern de 2015 a 2017 com 14 gols marcados.

Veja mais \ sobre a jogada do brasileiro.

Adriano MaasAdriano Maas

Editor dos sites Ache Concursos, Minha Torcida e Poupar Dinheiro. Jornalista registrado sob nº 0020306/RS e graduado em Educação Física. O empreendedorismo digital me trouxe até aqui, aliado a caminhada de concurseiro, esportista e investidor nas horas vagas.

[blocksy_breadcrumbs]