Revista France Football irá escolher os melhores de todos os tempos

Sem a tradicional premiação da "Bola de Ouro" em 2020, a revista aqui citada irá premiar os 11 melhores jogadores de todos os tempos, com a "Bola de Ouro Dream Team".

Sem a tradicional premiação “Bola de Ouro” a ser dada neste ano, a revista “France Football” irá premiar os melhores atletas de futebol da história, com a “Bola de Ouro Dream Team”, em um evento que será realizado no dia 17 de dezembro e escolherá o melhor goleiro, o melhor lateral, o melhor zagueiro, melhor meias e o melhor atacante de todos os tempos – formando assim os 11 melhores de todos os tempos.

Os destaques

Entre os goleiros que irão disputar esse prêmio, estão: Banks, Buffon, Maier, Neuer, Nkono, Schmeichel, Casillas, Van der Sar, Yashin e Zoff.

Na lateral, temos alguns brasileiros concorrendo a esse prêmio, mas sentimos a falta de um; Daniel Alves – um dos atletas da posição com mais títulos da história do século XXI. Estão concorrendo a esse prêmio, os seguintes nomes: Cafu, Carlos Alberto Torres e Djalma Santos, além de Bergomi, Gentile, Kaltz, Lahm, Suurbier, Thuram e Vogts.

Já entre os zagueiros, o nome mais cogitado a levar o prêmio de melhor de todos os tempos, é sem dúvida de Fabio Cannavaro – eleito o Bola de Ouro de 2006. Além do italiano, também estão disputando essa premiação, os seguintes nomes: Baresi, Desailly, Beckenbauer, Koeman, Bobby Moore, Passarella, Sergio Ramos, Sammer e Scirea.

Na lateral-esquerda novamente o Brasil lidera com nomes neste setor, bem como: Nilton Santos, Júnior, Roberto Carlos e Marcelo, além claro, de Paolo Maldini, Antonio Cabrini, Giacinto Facchetti, Ruud Krol, Paul Breitner e Adreas Brehme.

Por hora são esses os nomes até aqui revelados; espera-se que nas próximas semanas a revista venha a revelar os nomes nos demais setores, bem como no meio de campo e ataque. A escolha dos melhores de todos os tempos terá a colaboração de 170 jornalistas – os mesmos que votam para a escolha da “Bola de Ouro” original.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]