Atenção! A UEFA anunciou nesta última quinta-feira a lista de concorrentes ao prêmio de melhores jogadores da Champions League 2019/2020; onde nesta mesma não temos a participação de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, mas com Neymar entre eles.

O anúncio do grande vencedor será conhecido em breve e em cada posição - além claro, do grande nome da competição. O Bayern de Munique é o time que possui o maior número de jogadores indicados a premiação, com sete ao todo, já o PSG, Atlético de Madrid e Manchester City vem na sequência.

Imagem divulgada pela UEFA com os jogadores concorrentes ao prêmio de melhor da Champions League - 2020/2021
Imagem divulgada pela UEFA com os jogadores concorrentes ao prêmio de melhor da Champions League - 2020/2021

Entre os atacantes, três nomes foram indicados, sendo os seguintes: Mbappé e Neymar (PSG) e Robert Lewandowski (Bayern de Munique); o grande favorito a levar esse prêmio e quem sabe o prêmio jogador do ano dado pelo FIFA; que também será divulgado em breve.

Lembramos que os vencedores de cada posição já foram definidos pelos técnicos dos 32 clubes que disputaram a fase de grupos da Champions League na última temporada e mais 55 jornalistas convidados. O anúncio dos grandes vencedores desta premiação será conhecido no dia 1º de outubro, dia do sorteio da fase de grupos da próxima edição da competição aqui em destaque.