Depois de anunciar que passaria a transmitir o Campeonato Italiano, a "Band" anuncia também que fará a mesma coisa com a Bundesliga. Sim, o Campeonato Alemão também será transmitido pela emissora na TV aberta para todo o Brasil.

A Band venceu a disputa com o Grupo Disney e deve sacramentar a assinatura de contrato para a transmissão de mais um torneio do "Velho Continente" ainda nesta semana. A informação que aqui trazemos fora publicada primeiramente pelo site "UOL" confirmada pelo "Lance".

Segundo as informações, restam pequenos detalhes burocráticos para a assinatura do contrato e a oficialização do negócio, que assim como já informamos acima, deve ocorrer ainda durante essa semana, assim também como o anúncio oficial por parte da emissora brasileira.

Depois de trocar a sua direção, a Band resolveu novamente investir no mundo do "futebol" onde já no primeiro semestre de 2020 havia acertado com o Campeonato Russo e recentemente anunciou a volta do Campeonato Italiano a telinha da emissora - torneio esse transmitido por eles até 2011 pela BandSports - no canal fechado.

Assim como as demais emissoras, a Band irá transmitir um jogo por rodada e o restante no seu canal esportivo da TV fechada. Vale lembrar que além dos campeonatos futebolísticos aqui já citados, a Band ainda detém o direito de transmissão da NBA, Fórmula Indy e do Campeonato Brasileiro Feminino.

Nos bastidores da emissora, existem boatos de que a mesma poderá investir ainda mais no setor esportivo nos próximos meses, podendo ai pintar outras novidades em breve; aguardemos!