FIFA 21: Sai Tiago Leifert, chega Gustavo Villani; veja essa e outras novidades do jogo

Além da alteração no narrador brasileiro no jogo, o mesmo ainda nesta próxima edição ganhará um repórter de estúdio, que irá interagir com Villani.

Substituição no \! De acordo com as últimas informações a respeito de um dos games de futebol mais famosos do mundo, se não o mais famoso e vendido do mercado, são conta de que a Electronic Sports está substituindo o narrador oficial em português dentro do simulador de futebol para a próxima edição.

Sim, Tiago Leifert está sendo substituído por nada mais, nada menos que Gustavo Villani – narrado oficial do SporTV. Ao lado dele permanecerá Caio Ribeiro como comentarista.

O anúncio da substituição foi dado nesta última terça-feira (11) pela própria Electronic Sports em sua conta oficial no Twitter, onde a mesma destaca o seguinte:

“Substituição no #FIFA 21

Valeu por tudo, Tiago!

Seja muito bem-vindo, Guga!”

Em um vídeo, Tiago Leifert confira a “substituição”, onde o mesmo destaca o seguinte:

“Guga, seja muito bem-vindo ao FIFA. Divirta-se. Foi uma honra para mim. Eu me diverti bastante nesses anos todos e vai ser muito legal jogar com a sua narração e continuar escutando meu amigo Caio Ribeiro nos comentários. Boa sorte para vocês. Que venha o FIFA 21! Guga, arrebenta!”, declarou o apresentado da Rede Globo em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Tiago Leifert iniciou sua passagem pelo game da Electronic Sports em 201, seguindo assim ao lado de Caio Ribeiro até a edição 20 do FIFA – com um total de 8 anos em sequência.

Com a confirmação de Gustavo Villani no \, esse será o quinto locutor brasileiro no game em questão. A EA Sports confirmou nesta semana que foram gravados 67 mil arquivos de áudio, incluindo mais de 2.000 variações de gritos de gol. A grande novidade para o FIFA 21 não fica somente na substituição do narrador brasileiro, mas sim que o game de futebol da Electronic Sports receberá nesta versão um repórter de estúdio, que será interpretado por André Sauer, que irá interagir com Villani e trará resultados dos mais jogos do campeonato.

FIFA 21 chega as lojas no dia 09 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC; também deverá a partir do próximo ano chegar para as novas gerações de consoles, bem como PS5 e Xbox Series X.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]