Corinthians x Palmeiras: Horário, onde assistir e prováveis escalações

No estadual mais tradicional e competitivo do país, Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30.

Principal campeonato estadual do futebol brasileiro, o Paulistão chega na sua grande final. E, para fazer valer toda a tradição deste campeonato, nada melhor do que a final ser um dos maiores clássicos do Brasil. Nesta quarta-feira (5), Corinthians e Palmeiras se enfrentam, na Arena Corinthians, em partida válida pelo jogo de ida da grande decisão.

Se pelo lado do Palmeiras, o objetivo é aproveitar o melhor encaixe de seu time, para tentar acabar com o jejum de 12 anos sem conquistar o título estadual, pelo lado do Corinthians, a meta é aproveitar a grande dose de confiança e ir em busca do tetracampeonato paulista, que seria único na história da competição.

Corinthians x Palmeiras; onde assistir

O duelo entre Corinthians e Palmeiras, válido pela partida de ida da grande final do Campeonato Paulista, e que acontece nesta quarta-feira (5), terá transmissão da Rede Globo, para todo o estado de São Paulo. Fora do estado, a partida terá transmissão da plataforma de pay-per-view Premiere. Confira os dados da partida abaixo:

CORINTHIANS X PALMEIRAS
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Arena Corinthians
Onde assistir: Rede Globo (TV aberta)/ Premiere (pay-pre-view)
Competição: Final do Campeonato Paulista

Prováveis escalações

Pelo lado do Corinthians, o momento é de alívio. A equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes, antes da paralisação, estava praticamente eliminada, mas com uma combinação incrível de resultados, o Timão se classificou, e após eliminar RB Bragantino e Mirassol nas quartas e semifinal, respectivamente, chegou na grande final do campeonato. Agora, o time busca o tetracampeonato paulista, e nada melhor do que vencer o maior rival.

Para a partida, o Corinthians deve ser escalado com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o time deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Éderson, Gabriel e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Pelo lado do Palmeiras, o momento é de muita confiança. O time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não apresentou o desempenho esperado desde o retorno dos jogos, mas os resultados são satisfatórios, eliminando Santo André e Ponte Preta. Agora, a meta é vencer o maior rival para encerrar o jejum de 12 anos sem conquistar o campeonato.

Para a partida, o Palmeiras deve ser escalado com força máxima. Com isso, deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Rony, Willian e Luiz Adriano.

(Foto:ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]