Palmeiras x Santo André: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em momentos opostos na competição, Palmeiras e Santo André se enfrentam, nesta quarta-feira, pelas quartas de finais.

Principal campeonato estadual do futebol brasileiro, o Paulistão 2020 entra na sua reta final antes do início das competições nacionais. E, em sua fase de quartas de finais, o duelo entre Corinthians, que acontece nesta quinta-feira, é considerado o principal jogo desta fase da competição.

Se pelo lado do Palmeiras, o objetivo é manter a boa fase e conseguir a classificação para a fase semifinal atuando em casa, pelo lado do Santo André, a grande meta é se recuperar do desempenho instável das últimas rodadas, e tentar surpreender o grande favorito ao título.

Palmeiras x Santo André; onde assistir

O duelo entre Palmeiras e Santo André, válido pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, e que acontece nesta quarta-feira (29), terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, além da Rede Globo na TV aberta. Vale lembrar que, além do Grupo Globo, composto pelo canal aberto e pelo canal de pay-per-view Premiere, comprou os direitos de transmissão exclusivo do Campeonato Paulista para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

PALMEIRAS X SANTO ANDRÉ
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Arena Palmeiras
Onde assistir: Premiere/ Rede Globo
Competição: Quartas de finais do Campeonato Paulista

Prováveis escalações

Pelo lado do Palmeiras, o momento é de muita confiança. Mesmo após ter sido derrotada pelo Corinthians no clássico, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo venceu o Água Santa na última rodada, pelo placar de 2×1. Agora, o Verdão é amplo favorito, e conta com o fato de jogar em seu estádio para facilitar a classificação.

Para a partida, o Palmeiras deve ir a campo com o seu time considerado titular. Sendo assim, deve ser escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña (Diogo Barbosa); Bruno Henrique, Ramires e Lucas Lima; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Pelo lado do Santo André, o momento é de recuperação. O time do interior paulista ainda não venceu desde o retorno do campeonato, e se antes possuia a melhor campanha, agora precisa se recuperar.

Para a partida, o Santo André deve ser escalado com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, deve ir a campo com o seguinte time: Ivan; Luz, Filemon, Rodrigo e Julinho; Carandina, Vitor e Vitinho; Yuri, Garré e Ramon.

Santo André vem de derrota para o Ituano, por 3×1. (Foto:Divulgação)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro