PSG x Saint Étienne: Horário, onde assistir e prováveis escalações da final da Copa da França

Com o fim da temporada europeia se aproximando, Copa da França chega na sua grande final. Confira os dados da partida:

O futebol europeu já retornou há alguns meses, e já se encaminha para o fim das competições nacionais. E, nesta sexta-feira, uma grande final está marcada para os amantes do melhor futebol do mundo: PSG e Saint-Étienne se enfrentam, pela grande final da Copa da França da temporada 19/20.

Se pelo lado do PSG, o objetivo é manter sua soberania nacional, e chegar com a confiança em alta para a reta final da Liga dos Campeões da Europa, pelo lado do Saint-Étienne, o objetivo é desbancar o favorito e vencer a competição, se colocando novamente entre os melhores times do futebol francês.

PSG x Saint-Étienne; onde assistir a final da Copa da França

O duelo entre PSG e Saint-Étienne, válido pela final da Copa da França 19/20, e que acontece nesta sexta-feira, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Fox Sports, para todo o Brasil. Vale lembrar que a Fox foi a única emissora que comprou os direitos de transmissão da Copa da França nesta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

PSG X SAINT-ÉTIENNE
Horário: 16h10 (Horário de Brasília)
Estádio: Stade de France
Onde assistir: Fox Sports
Competição: Final da Copa da França

Prováveis escalações

Pelo lado do PSG, o momento é muito bom. O time comandado pelo técnico Tomas Tuchel é o favorito para o duelo desta sexta-feira, e busca mais um título para garantir a soberania nacional. Além disso, a equipe busca manter um bom ritmo de jogo antes de jogar a fase final da Liga dos Campeões da Europa.

Para a partida, o PSG deve entrar em campo com a seguinte escalação: Keylor Navas; Kehrer, Marquinhos, Thiago Silva e Kurzawa; Paredes, Gueye, Di María e Neymar; Mbappé e Icardi.

Pelo lado do Saint-Étienne, o momento é de surpreender e entrar para a história. Um dos times mais tradicionais do futebol francês, a equipe busca voltar para o topo do futebol de seu país, e vem com muita confiança para a final desta sexta-feira.

Para a partida, o Saint-Étienne deve ser escalado com o seguinte time: Moulin; Debuchy, Fofana, Kolodziejczak e Silva; Aholou, M'Vila e Camara; Boudebouz, Diony e Khazri.

Saint-Étienne volta à uma final da Copa da França depois de 38 anos. (Foto:Divulgação/AFP)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]