ATENÇÃO! Você que é amante do bom futebol, temos novidades. A Fox Sports informou nesta última quarta-feira que no dia 24/07 - também conhecido por sexta-feira em 2020, levará a tela da TV, a final da Copa da França, onde Paris Saint-Germain e Saint-Étienne se encaram nesta competição.

Já a grande final da Copa da Liga Francesa entre PSG e Lyon acontece nesta sexta-feira, 31 de julho, às 16h10 - saiba mais e onde assistir

Assim sendo, o maior campeão francês com 10 conquistas, mas que não leva uma Copa da França há 43 anos terá pela frente Neymar, Mbappé e Cia. A partida aqui em questão será narrada por Nivaldo Prieto e terá os comentários de Edmundo e Carlos Eugênio Simon.

O duelo final pela Copa da França ocorrerá a partir das 16h (no horário de Brasília), mas o canal estará trazendo o pré-jogo já desde as 15h30.

PSG x Saint-Étienne - final da Copa da França
PSG x Saint-Étienne - final da Copa da França

Para o PSG, esse será o primeiro jogo oficial após a paralisação por conta do novo Coronavírus; lembrando que o clube de Paris foi declarado campeão francês pelas autoridades que finalizaram o principal torneio no país ainda no mês de maio. O time de Neymar e Cia ainda nesta temporada também tentará levar o título inédito da Champions League - o PSG está nas quartas de final, onde irá encarar o Atalanta. Os jogos deste torneio serão todos eles realizados em Portugal - na cidade de Lisboa.

Por sua vez, o Saint-Étienne que finalizou o Campeonato Francês na 17ª colocação, terá no início da próxima temporada a chance de se manter na Série A, em um jogo de repescagem - com um adversário ainda a ser conhecido.