Final da Copa da França será transmitida na Fox Sports

O duelo final entre PSG e Saint-Étienne será na próxima sexta-feira, às 16h - em partida única. Esse será o primeiro jogo oficial do PSG após a paralisação do futebol por conta do Coronavírus.

ATENÇÃO! Você que é amante do bom futebol, temos novidades. A Fox Sports informou nesta última quarta-feira que no dia 24/07 – também conhecido por sexta-feira em 2020, levará a tela da TV, a final da Copa da França, onde Paris Saint-Germain e Saint-Étienne se encaram nesta competição.

Já a grande final da Copa da Liga Francesa entre PSG e Lyon acontece nesta sexta-feira, 1 de julho, às 16h10 – \

Assim sendo, o maior campeão francês com 10 conquistas, mas que não leva uma Copa da França há 4 anos terá pela frente Neymar, Mbappé e Cia. A partida aqui em questão será narrada por Nivaldo Prieto e terá os comentários de Edmundo e Carlos Eugênio Simon.

O duelo final pela Copa da França ocorrerá a partir das 16h (no horário de Brasília), mas o canal estará trazendo o pré-jogo já desde as 15h0.

Para o Champions League – o PSG está nas quartas de final, onde irá encarar o Atalanta. Os jogos deste torneio serão todos eles realizados em Portugal – na cidade de Lisboa.

Por sua vez, o Saint-Étienne que finalizou o Campeonato Francês na 17ª colocação, terá no início da próxima temporada a chance de se manter na Série A, em um jogo de repescagem – com um adversário ainda a ser conhecido.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]