Atletico de Madrid x Mallorca: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em momentos opostos no campeonato, Atletico de Madrid e Mallorca se enfrentam nesta sexta-feira, pela 33ª rodada da La Liga.

O Campeonato Espanhol, ou a La Liga, como comercialmente é conhecida pelo mundo do futebol, se encaminha para as últimas rodadas da atual edição. E, como absolutamente nada está definido, o duelo desta sexta-feira (3), entre Atletico de Madrid e Getafe, válido pela 33ª rodada da competição, pode ser importante para várias situações na tabela de classificação.

Pelo lado do Atletíco de Madrid, o objetivo é vencer atuando em casa para tentar se aproximar dos líderes da tabela de classificação, o Mallorca busca manter o bom momento, e precisa de um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para continuar brigando contra o rebaixamento.

Atletico de Madrid x Mallorca; onde assistir

O duelo entre Atletico de Madrid e Mallorca, válido pela 33ª rodada da La Liga, e que acontece nesta sexta-feira, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão da La Liga para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

ATLETICO DE MADRID X MALLORCA
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Wanda Metropolitano
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 33ª rodada da La Liga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Atletico de Madrid, o momento é de muita empolgação. O time comandado pelo técnico Diego Simeone vêm de bom momento, e na última rodada, empatou com o Barcelona, fora de casa, pelo placar de 2×2. Agora, enfrentando um dos piores times do campeonato, dentro de casa, o objetivo é vencer para se aproximar dos líderes do campeonato.

Para a partida, o Atletico de Madrid deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Barcelona na última rodada. Com isso, deve ser escalado com o seguinte time: Oblak; Arias, Felipe, Gimenez e Renan Lodi; Partey, Saúl, Carrasco e Llorente; Diego Costa e Correa.

Pelo lado do Mallorca, o momento é de muita confiança. O time venceu o Celta de Vigo na última rodada, pelo placar de 5×1, e com isso, se manteve vivo na briga contra o rebaixamento. Agora, mesmo enfrentando o poderoso Atletico de Madrid, fora de casa, o time precisa de um resultado positivo para se manter vivo.

Para a partida, o Mallorca deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Celta de Vigo na última rodada. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Reina; Pozo, Valjent, Raillo e Agbenyenu; Rodríguez, Baba e Sevilla; Kubo, Budimir e Hernandez.

Mallorca vem de vitória de 5×1 sobre o Celta de Vigo, na última rodada. (Foto:Divulgação)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]