Real Madrid x Mallorca: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Com objetivos opostos na competição, Real Madrid e Mallorca se enfrentam nesta quarta-feira, em duelo válido pela 31ª rodada da competição.

A La Liga segue com suas atividades. Após mais de 90 dias de paralisação por conta da pandemia do novo Coronavírus, o Campeonato Espanhol voltou com tudo, e nada ainda está definido. Por isso, o duelo desta quarta-feira (24), entre Real Madrid e Mallorca, válido pela 31ª rodada da competição, pode ser muito importante para a briga, tanto pelo título, quanto contra o rebaixamento.

Se pelo lado do Real Madrid, o objetivo é conseguir mais uma vitória, atuando em casa, para tentar se distanciar na liderança da tabela de classificação, e tentar encaminhar o título espanhol desta temporada, o Mallorca busca um resultado positivo, mesmo enfrentando o melhor time do campeonato, para seguir lutando contra o rebaixamento.

Real Madrid x Mallorca; onde assistir

O duelo entre Real Madrid e Mallorca, válido pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva do canal de streaming Fox Premium, para os assinantes. Vale lembrar que, além da Fox, a ESPN também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

REAL MADRID X MALLORCA
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Alfredo Di Stéfano
Onde assistir: Fox Premium
Competição: 31ª rodada da La Liga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Real Madrid, o momento não poderia ser melhor. Além de vir de vitória sobre a Real Sociedad, fora de casa, na última rodada, pelo placar de 2×1, o time comandado pelo técnico Zidane assumiu a liderança do campeonato, e agora tenta se aproximar do título espanhol desta temporada.

Para a partida, o Real Madrid deve entrar em campo com o mesmo time que venceu a Real Sociedad na última rodada. Sendo assim, o técnico Zidane deve mandar a campo a seguinte escalação: Courtois; Carvajal; Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Valverde e Kroos; Vinicius Jr, Benzema e James Rodríguez.

Pelo lado do Mallorca, o momento é de afirmação. O time vem de empate na última rodada, com o Leganés, e agora, mesmo enfrentando o atual líder do campeonato, a equipe precisa de um resultado positivo, para tentar se afastar das últimas posições da tabela de classificação, e com isso, encaminhar sua permanência na primeira divisão.

Para a partida, o Mallorca deve entrar em campo com o mesmo time que empatou com o Leganés na última rodada. Sendo assim, o time deve ter: Reina; Pozo, Sedlar, Baba, Valjent e Gámez; Hernandez, Rodríguez, Sevilla e Kubo; Budimir.

Mallorca empatou com o Leganés na última rodada. (Foto: Quality Sport Images/Getty Images)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]