Mais uma das grandes ligas do futebol europeu está de volta!! Nesta quinta-feira (11), o Campeonato Espanhol retornará com seus jogos oficiais, e logo de cara, uma grande partida: Real Madrid e Eibar se enfrentam, neste domingo, em partida válida pela 28ª rodada da competição.

Se pelo lado do Real Madrid, o objetivo é vencer atuando em casa para se manter na briga pelo título espanhol desta temporada, e encaminhar sua classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, o Eibar busca voltar da paralisação com um resultado positivo, mesmo enfrentando um dos times mais fortes do campeonato, e com isso, se afastar da zona de rebaixamento.

Real Madrid x Eibar; onde assistir

O duelo entre Sevilla e Bétis terá transmissão do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também possui os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol nesta temporada. Confira os dados da partida no quadro abaixo:

REAL MADRID X EIBAR
Horário: 14h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Santiago Bernabéu
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 28ª rodada da La Liga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Real Madrid, o objetivo é claro: Voltar com o máximo desempenho e se manter firme na briga pelo título espanhol desta temporada. O time comandado pelo técnico Zidane ocupa atualmente a 2ª posição na tabela de classificação, com apenas 2 pontos de desvantagem para o líder, Barcelona. Agora, o duelo diante do Eibar, atuando em casa, pode confirmar a retomada do time merengue em busca da taça.

Para a partida, o Real Madrid deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o técnico Zidane deve mandar a campo o seguinte time: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Mendy; Casemiro, Valverde e Modric; Vinicius Jr, Isco (Lucas Vázquez) e Benzema.

Real Madrid ocupa a 2ª posição da tabela de classificação da La Liga. (Foto:Divulgação/Real Madrid CF)
Real Madrid ocupa a 2ª posição da tabela de classificação da La Liga. (Foto:Divulgação/Real Madrid CF)

Pelo lado do Eibar, o momento é de aproveitar o retorno para se afastar da zona do rebaixamento. Atualmente na 16ª posição da tabela de classificação, o time comandado pelo técnico José Luis Mendilibar busca um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para melhorar o desempenho coletivo na parte final do campeonato.

Para a partida, o Eibar deve ir a campo com o que tem de melhor em seu plantel. Com isso, o time deve ter: Dmitrovic; Rober, Arbilla, Bigas e Ángel; Alvarez, Escalante, Orellana, Inui e Expósito; Kike.

Eibar precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. (Foto:Divulgação/La Liga)
Eibar precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. (Foto:Divulgação/La Liga)