Werder Bremen x Bayer Leverkusen: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em situações e com objetivos bem diferentes dentro da competição, Werder Bremen e Bayer Leverkusen se enfrentam nesta segunda-feira, pela 26ª rodada da Bundesliga.

O futebol voltou de forma oficial no último fim de semana, mas se você, torcedor, pensa que terá que esperar mais alguns longos dias para matar mais um pouco da saudade, pode comemorar, pois nesta segunda-feira, a Bundesliga ainda toma a cena do futebol mundial. Werder Bremen e Bayer Leverkusen se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Alemão.

Se por um lado o Werder Bremen precisa vencer atuando em seu estádio para continuar na briga contra o rebaixamento e marcar o início de sua recuperação, o Bayer Leverkusen quer vencer fora de casa para se aproximar das primeiras posições da tabela e garantir uma vaga nas competições europeias na próxima temporada.

Werder Bremen x Bayer Leverkusen; onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Espn Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além do grupo ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Alemão para esta temporada. Veja todos os dados da partida no quadro abaixo:

WERDER BREMEN X BAYER LEVERKUSEN
Horário: 15h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Weserstadion
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 26ª rodada da Bundesliga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Werder Bremen, a situação não é das melhores. Antes da paralisação por conta da pandemia do novo Coronavírus, a equipe vinha tendo um desempenho bem abaixo do esperado, e atualmente se encontra na 17ª posição da tabela de classificação, com apenas 18 pontos conquistados. Entretanto, com mais de 60 dias de preparação, a expectativa é de que o time possa reverter a situação, mesmo que nos últimos 11 jogos, tenha sido derrotado nove vezes.

Para a partida, os únicos desfalques devem ser o meia Davy Klaasen, suspenso, e o atacante David Pizarro, que está lesionado.

A provável escalação do Werder Bremen deve ter: Pavlenka; Selassie, Moisander, Toprak, Friedl; Vogt; Eggestein, Rashica, Sahin, Bittencourt; Selke.

Pelo lado do Bayer Leverkusen, o momento é de voltar em grande estilo e se manter na briga pelas primeiras posições da tabela de classificação. Atualmente na 5ª posição da tabela de classificação, com 47 pontos conquistados, o time comandado pelo técnico Peter Bosz ainda não mostrou seu melhor futebol, mas a paralisção pode ter sido vantajoso ao time.

Para a partida, o Bayer Leverkusen terá praticamente todo o elenco à disposição para a partida, com exceção apenas do volante Lars Bender e do atacante Kevin Volland. O meia Paulinho, ex-Vasco, pode ganhar uma vaga no time titular.

A provável escalação do Bayer Leverkusen deve ter: Hradecky; Tapsoba, Tah e Bender; Weiser, Aranguiz, Paulinho e Sinkgraven; Havertz, Diaby e Alario.

Bayer Leverkusen está na 5ª posição da tabela de classificação, com 47 pontos conquistados. (Foto:Divulgação/ EPA)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]