Veja 5 times desafiantes para começar o modo carreira no FIFA 20

Para passar o tempo durante a quarentena, o modo carreira do FIFA 20 pode trazer diversos desafios, mesmo com orçamentos um pouco limitados.

Em tempos de quarentena, nada melhor do que matar a saudade do futebol jogando FIFA. E, um dos modos mais conhecidos do game é o modo carreira, onde você escolhe um time para ingressar como “manager”. Por isso, neste artigo, iremos elencar aqui 5 equipes que mesmo sem ser as principais do jogo, tem muito potencial para tornar a modalidade bastante desafiante.

VEJA 5 TIMES DESAFIANTES PARA O MODO CARREIRA DO FIFA 20:

1. Lyon (França):

Mesmo com o reinado absoluto do PSG no futebol francês, o Lyon é uma grande opção. Além de ter um elenco bem interessante, e com jogadores de bom OVR, como Memphis Depay, o clube tem um ótimo poder econômico, que permite fazer grandes contratações e tentar voltar a estar entre os grandes do futebol europeu.

  • Valor de transferências inicial: 40,3 milhões de euros
  • Principais jogadores: Memphis Depay e Anthony Lopes (OVR 84)

2. Bayer Leverkusen (Alemanha):

Equipe jovem, muito ofensiva e com potencial de incomodar os gigantes do futebol do país, como Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Mesmo sem aparecer muito nas últimas temporadas, o clube é bem consolidado, e por isso, conta com um poder de investimento inicial interessante.

  • Valor de transferências inicial: 39 milhões de euros
  • Principal jogador: Kai Havertz (OVR 84)

Kai Havertz no FIFA 20. (Foto:Reprodução)

3. Atalanta (Itália):

Este, sem dúvidas, é o time mais desafiador da lista. É uma das grandes surpresas do futebol europeu nas duas últimas temporadas, e com uma equipe bastante entrosada, tenta chegar perto dos grandes do futebol italiano. Entretanto, se você escolher esta equipe, terá que se contentar com um início de poucas contratações, com orçamento bem limitado.

  • Valor de transferências inicial: 12 milhões de euros
  • Principal jogador: Alejandro Gómez (OVR 85)

Atalanta no FIFA 20. (Foto:Reprodução)

4. Real Sociedad (Espanha):

No Campeonato Espanhol, o clube que mais pode roubar a cena no momento é a Real Sociedad. Além de ser uma equipe muito tradicional, conta com um elenco bem interessante, e além disso, tem jogadores de grande potencial. Além de tudo isso, o que pode tornar o desafio mais interessante é o orçamento pouco empolgante.

  • Valor de transferências inicial: 15,8 milhões de euros
  • Principal jogador: Mikel Oyarzábal (OVR 83)

Real Sociedad no FIFA 20. (Foto:Reprodução)

5. Ajax (Holanda):

Uma das equipes mais tradicionais do futebol europeu, o Ajax vem embalado, revelando jogadores de qualidade mundial e retomando seu lugar entre os grandes do futebol europeu. Além disso, tem um orçamento interessante, e com jogadores extremamente jovens, com potencial absurdo.

  • Valor de transferências inicial: 35,4 milhões de euros
  • Principal jogador: Ziyech ( OVR 85)

Ajax no FIFA 20. (Foto:Reprodução)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]