10 filmes e séries de futebol para você assistir no Amazon Prime Video

Para você que é apaixonado pelo mundo do futebol, listamos aqui 10 filmes e séries para você assistir no Amazon Prime Video.

Os amantes do futebol vivem tempos difíceis com a pandemia do novo Coronavírus. Com o adiamento da maioria das competições no mundo todo por tempo indeterminado, a memória do esporte serve de auxílio neste duro momento do esporte, e do mundo. Entretanto, se você é um apaixonado do mundo da bola, e quer assistir novidades, listamos aqui 10 filmes e séries para você “maratonar” no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime Video é uma plataforma que pertence à empresa Amazon. Caso você já tenha assinado o serviço Amazon Prime, não existe nenhum custo adicional. \

Veja 10 filmes e séries da Amazon Prime Video que você precisa assistir:

Este documentário de 6 episódios conta e descreve o futebol e seu extraordinário impacto no mundo. Desde as ruas mundo a fora, mostrando o poder de sobrevivência de alguns povos graças ao futebol, até os mágicos lances da Liga dos Campeões da Europa, a série conta uma história única do esporte, tendo o poder de unir nações, inspirar gerações e cativar bilhões de pessoas ao redor do mundo, se consagrando como o mais popular.

Sem dúvidas, esta série traz algo nunca visto no mundo do futebol: entrar na intimidade de pessoas com importantes funções no esporte. Six Dreams oferece uma perspectiva exclusiva e nunca vista antes na primeira divisão do futebol espanhol. A série segue seis pessoas: Um treinador, três jogadores, um diretor de esportes e uma presidente de clube. O objetivo é mostrar as dificuldades diárias, as vitórias e os desafios do futebol profissional em seu mais alto nível.

Para você, simpatizante ou torcedor do Real Madrid, este trabalho é imperdível. A ideia desta série, em 2 temporadas, é mostrar o fanatismo, o sacrifício feito pelas famílias, e a intimidade de jogadores e ídolos do Real Madrid, seja no futebol ou no basquete. Nomes históricos do clube merengue, como Roberto Carlos, Marcelo, Arbeloa e Butrageno, aparecem na série


Essa é para você que gosta de conhecer os bastidores dos maiores clubes do mundo. Nesta série de 8 episódios, a história contada é a do Manchester City da temporada 2017-2018, que sob o comando do lendário técnico Pep Guardiola, bateu recordes e apresentou um grande futebol, que chamou a atenção do mundo todo. Dê uma olhada exclusiva em um dos melhores clubes esportivos, inclusive com vídeo inédito do vestiário com o lendário treinador Pep Guardiola, e mergulhe nas vidas dos jogadores dentro e fora do campo.

ALL OR NOTHING: SELEÇÃO BRASILEIRA

Esta é a série mais recente da lista. A série mostra todos os bastidores da seleção brasileira na campanha que culminou com o título da Copa América 2019. Este trabalho mostra todas as situações vividas por jogadores, comissão técnica e torcedores, desde os amistosos preparatórios, até o título. Do vestiário, passando pelos treinamentos até os jogos, a série mostrou, com acesso jamais visto os bastidores do time de futebol mais famoso do mundo.

Este filme segue os brasileiros de 1982, que mesmo sem ganhar a Copa do Mundo, mostrou um estilo de futebol até então desconhecido, se tornando uma das equipes mais lendárias da história do futebol. O filme mostra entrevistas de jogadores e da equipe, analisando os méritos do futebol arte, trazendo à vida as personalidades cintilantes, a atmosfera, as táticas, a excitação e, eventualmente, o desgosto.

A ideia desta série, de 4 episódios, é contar a trajetória da seleção francesa na disputa da Copa do Mundo de 2018. O trabalho mostra como o time vive a competição, administra a pressão, e o trabalho feito antes, durante e depois das partidas. Além disso, a série mostra o cotidiano de alguns jogadores, desde sua infância.

Este filme conta a história de Steven Gerrard, um dos maiores ídolos da história do Liverpool. A ideia deste trabalho é mostrar como, mesmo em um momento onde o clube vivia uma queda de rendimento, o lendário jogador inglês tinha absoluto foco em mudar a situação. Essa lealdade o levou a um status de divindade com os torcedores dos Reds, mas era um fardo insuportável, trazendo consigo um profundo senso de responsabilidade para viver de acordo.

Também tem espaço para você, torcedor do Borussia Dortmund. A série da vez conta e mostra tudo sobre o Borussia Dortmund da temporada 2018/2019, e, pela primeira vez na história, você pode conhecer os bastidores de um dos maiores times da Bundesliga e reviver esta emocionante temporada do ponto de vista do time de futebol. Conheça o centro de treinamento, viva os dramas do vestiário em primeira mão e fique por dentro da vida pessoal dos jogadores.

Um dos maiores jogadores da história do Real Madrid e da seleção espanhola de um jeito que você nunca viu. Esta série mostra toda a história e trajetória de Sergio Ramos. Vá aos bastidores de ambientes reservados durante a temporada de 2018/19 de La Liga. Siga-o fora do campo, enquanto treina, tem dificuldades com a defesa, aprende lições valiosas, celebra sua identidade andaluz e relaxa em casa.”

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]