Konami confirma inclusão da Série B – do Brasileirão no PES 2020

O “PES” em sua edição de 2020 terá licença exclusiva da Série B do Campeonato Brasileiro, além de novas parcerias de clubes da Série A, como o Atlético-MG e o Vasco da Gama.

Está confirmado – o game de futebol desenvolvido pela Konami terá sim a SEGUNDA DIVISÃO do Campeonato Brasileiro e de forma exclusiva.

Obviamente que estamos nos referindo ao Pro Evolution Soccer, também conhecido por “PES”, que em sua edição de 2020 terá licença exclusiva da Série B do Campeonato Brasileiro, além de novas parcerias, bem como o Atlético-MG e o Vasco da Gama.

Em um anúncio da companhia nesta última quinta-feira, durante a Game XP, novidades do jogo para o futebol brasileiro foram reveladas – principalmente no que diz respeito a equipes, onde o game será o único a contar com o São Januário – o estádio do Vasco.

O PES 2020 chegará às lojas no próximo dia 10 de setembro, estando ele disponível para os seguintes consoles: PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ainda de acordo com a Konami, assim como o Atlético-MG, o Vasco da Gama também se junta aos clubes exclusivos no jogo, onde o estádio de São Januário será exclusivo no título. Com a inclusão dos dois novos clubes brasileiros, o PES 2020 passa a contar com seis clubes brasileiros licenciados: Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama.

O clube cruz-maltino inclusive fechou uma parceria com a Konami por três anos, onde a direção vascaína ainda comunicou que pretende entrar nos “e-sports”, com atletas do clube disputando competições do PES.

Já pela “Série B” do Brasileirão, a Konami também anunciou que o Sport Club Recife é o primeiro time exclusivo na franquia, porém, os demais clubes participantes da segunda-divisão do Campeonato Brasileiro estarão presentes com nomes, uniformes e jogadores no PES 2020.

Lembrando então, a chegada do PES 2020 as lojas será no dia 10 de setembro, para PS4, Xbox One e PC.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]