Corinthians e Palmeiras ganham atualizações em seus uniformes no PES2019

O pacote de dados denominado de 5.0 já está disponível gratuitamente para os gamers que possuem o título na plataformas do Playstation (Sony), Xbox (Microsoft) e PC.

A Konami comunicou nesta quinta-feira que lançou uma atualização do game de futebol Pro Evolution Soccer 2019 que traz os novos uniformes de Palmeiras e Corinthians para a temporada atual. O pacote de dados denominado de 5.0 já está disponível gratuitamente para os gamers que possuem o título.

No Corinthians, a nova camisa já apresenta o patrocínio do Banco BMG na parte central do uniforme, na frente. Além desse, o uniforme do “Timão” que contava com um patch de Campeão Brasileiro de 2017, sumiu. O mesmo agora aparece na camisa do seu maior adversário que também ganhou algumas alterações. No Corinthians os jogadores Cássio, Romero, Gustagol e Henrique ilustram a imagem.

Chegando a camisa do Palmeiras, os jogadores de PES2019 irão encontrar como principal novidade a troca do fornecedor de material esportivo, uma vez que o clube campeão da última edição do Brasileirão estava com o uniforme da Adidas no jogo. Vale lembrar que a parceria entre o Verdão e a Adidas se encerrou no final do ano passado, onde desde o início deste ano é vestido pela Puma. No Palmeiras os jogadores Everton, Felipe Melo e Ricardo Goulart são os que aparecem na imagem.

Além de Corinthians e Palmeiras, pequenos detalhes nas camisas dos demais clubes brasileiros também poderão ser notados.

O PES2019 (Konami) é o principal concorrente do FIFA-19 (Electronic Arts) – onde os dois são os principais títulos de games de futebol para Playstation, Xbox e PC.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]