Pep Guardiola volta a falar do seu sonho de treinar uma seleção no futuro

"Meu sonho é treinar uma seleção. Eu quero treinar um país. No futuro, claro. Quero comandar uma seleção, mas mais relaxado, com tempo para poder jogar golfe", declarou o treinador espanhol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Durante sua participação em uma conferência na Universidade de Liverpool, Pep Guardiola voltou a falar sobre sua vontade de treinar uma seleção. Porém, o técnico do Manchester City deixou bem claro que esse sonho deseja realizar mais para frente e não agora.

"Meu sonho é treinar uma seleção. Eu quero treinar um país. No futuro, claro. Quero comandar uma seleção, mas mais relaxado, com tempo para poder jogar golfe. Mas sim, gostaria. Vou precisar de algum país para bater na porta", declarou o técnico espanhol.

Pep Guardiola iniciou sua carreira como treinador no Barcelona, passando pelo Bayern de Munique, até chegar ao Manchester City, até os dias de hoje.Pep Guardiola iniciou sua carreira como treinador no Barcelona, passando pelo Bayern de Munique, até chegar ao Manchester City, nos dias de hoje.

No evento, Pep Guardiola também comentou muito em relação à situação da Cataluña. Catalão, Guardiola declarou ter um carinho muito grande com a Espanha e que torce para que a seleção de seu país sempre ganhe, por ter muitos amigos na equipe.

"Quando a Espanha joga, torço para que ganhe sempre, porque tenho muitos amigos por lá. Minha conexão com o país é maior com a que tenho com a Inglaterra, por exemplo. Quero que vençam sempre", finalizou ele.

Sob o comando do Manchester City, Guardiola vai bem obrigado - na Premier League, sua equipe está na primeira colocação, com 32 pontos - dois a mais que o Liverpool, na décima segunda rodada do torneio. Já na Champions League, a situação do City não é muito diferente, onde também encontra-se na primeira colocação, no "Grupo F", com 9 pontos, em quatro jogos já disputados - o time comandado por Guardiola volta a campo pela competição na próxima terça-feira, onde às 18h (horário de Brasília) encara o Lyon, pela quinta rodada da Champions League.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal