Sem comentar sobre o futuro de CR7, mãe e irmã do jogador inauguram restaurante no RS

O restaurante da família de CR7 está basicamente decorado com quadros com imagens e camisas do atleta, dispostos por toda parte do estabelecimento.

Foi inaugurado na última quinta-feira, em evento fechado para convidados e imprensa, o “restaurante” da família Aveiro – entendam família de Cristiano Ronaldo, em Gramado, na serra gaúcha. Denominado de “Casa Aveiro by Dolores”, o restaurante típico português servirá exclusivamente as receitas da mãe do craque português – dona Dolores Aveiro.

No evento esteve presente a “dona” do estabelecimento, a própria mãe de CR7 e sua irmã, Kátia Aveiro – as duas foram responsáveis pela confecção do cardápio do local, que será aberto ao público na próxima segunda-feira.

Mesmo sendo um evento fechado – exclusivo de inauguração do empreendimento da família, o mesmo dividiu as atenções com o futuro do atacante, mas as duas representantes “Aveiro” não deram a menor pista quanto à saída de Juventus. Tanto Dolores, como Kátia, evitaram qualquer tipo de comentário sobre as especulações da saída do jogador, do futebol espanhol.

Quando comentou sobre Cristiano Ronaldo, a mãe do craque apenas disse que há uma pequena possibilidade do craque português visitar a cidade para conhecer o empreendimento.

“O Cristiano gosta muito de praia e aqui é frio. Mas nunca se sabe se um dia não virá para cá. Aqui é muito calmo e, como ele já esteve no Brasil, acho um bom lugar para que volte”, declarou Dolores.

Já a irmã do astro do futebol – Kátia Aveiro, fez questão durante a entrevista coletiva de apresentação do empreendimento, de deixar bem claro que o momento era de divulgação do restaurante – assim as palavras sobre o jogador ficaram em segundo plano.

“Hoje aqui, o rei principal é o bacalhau. Expandir a marca da minha família era um sonho meu. As coisas aconteceram melhor do que eu esperava. Mostrar as pessoas o que tenho, o que minha mãe passou, não na área profissional, mas pessoal. Passar a mensagem de que, apesar de conhecida, é uma família normal”, destacou ela.

A “Casa Aveiro by Dolores” fica localizada na Avenida Borges de Medeiros, no centro de Gramado. O restaurante tem capacidade para receber até 200 clientes e contará com receitas exclusivas de Dolores Aveiro, que durante muito tempo, foi cozinheira na Ilha da Madeira – onde a família se criou.

O restaurante da família de CR7 está basicamente decorado com quadros com imagens e camisas do atleta, dispostos por toda parte do estabelecimento. A “Casa Aveiro by Dolores” será inaugurado ao público na próxima segunda-feira, dia 9 e funcionará das 11h30 até a meia noite.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]