Manchester United e Villarreal chegam a grande final da Europa League

O jogo da final ocorrerá no dia 26 de maio, na Polônia,, às 16h e com transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports, no Estádio Gdansk.

Assim como tivemos nesta semana a definição com relação à final da Manchester United e Villarreal sendo esses.

Villarreal x Manchester United

O Villarreal para chegar a sua primeira decisão europeia de sua história, conseguiu se vingar do Arsenal, que o eliminou nas semifinais da Champions League, há 15 anos; com um empate em 0 a 0 no segundo jogo, fora de casa, garantindo assim a sua vaga a final. Para essa decisão, os espanhóis pegam outro inglês – o Manchester United, que mesmo perdendo por 3 a 2 para a Roma, se garantiu na final, que será realizada na Polônia; Cavani foi o nome do jogo, marcando os dois gols para os “Reds Devils”, que se garantiu com o placar geral de 8 a 5 – visto o primeiro jogo onde o time inglês goleou os italianos por 6 a 2.

Vale salientar que o Manchester United vai em busca de seu segundo título da competição, onde o primeiro foi conquistado na temporada 2016/2017, sobre o time holandês do Ajax.

Final da Europa League

A grande final do segundo maior torneio de clubes organizado pela UEFA ocorrerá no dia 26 de maio, em Gdansk, na Polônia, com transmissão ao vivo pela Fox Sports às 16h (de Brasília). Vale lembrar que para esse jogo, a UEFA garante a presença dos torcedores ao estádio – claro, com um número reduzido de pessoas por conta da pandemia – 25% da capacidade total do estádio.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]