Final da Europa League deve contar com volta dos torcedores ao estádio

A final está marcada para ocorrer no dia 26 de maio, na Polônia e deve contar com a presença de 10 mil espectadores presentes no Estádio Gdansk.

De acordo com as últimas informações do jornal “Daily Mail”, a final da UEFA Europa League que será disputada no próximo dia 26 de maio, na Polônia, deve contar com 10 mil espectadores presentes ao Estádio Gdansk.

Torcida de volta aos estádios

A UEFA vem trabalhando em parceria com as autoridades locais para que essa grande final possa contar com a presença dos torcedores ao estádio, visto que os casos de COVID-19 tem caído no país, segundo o diário acima já citado.

Anúncio oficial

A grande expectativa de que a UEFA possa anunciar de forma oficial isso que aqui trazemos nesta sexta-feira; salientando que essa poderá ser a primeira partida de futebol na Polônia com a volta dos torcedores aos estádios desde o início da pandemia.

Partidas das semifinais

Nesta quinta-feira, Manchester United, Roma, Arsenal e Villarreal estarão realizando os primeiros confrontos das semifinais da competição, onde o Manchester United encara a Roma; já o Arsenal viaja até a Espanha para enfrentar o Villarreal. Os duelos de volta serão realizados na próxima semana, quando então conheceremos os dois finalistas da UEFA Europa League – 2020/2021.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]