Confira os confronto das quartas de final da Copa do Nordeste

Após a última rodada da fase de grupos, temos finalmente os oito times classificados as quartas de final do torneio aqui em destaque; confira.

Após a conclusão da fase de grupos, neste último final de semana, a Copa do Nordeste finalmente chega as quartas de final, onde além do Fortaleza, essa fase ainda contará com o Ceará, CRB, Altos, Bahia, Vitória, CSA e Sampaio Corrêa.

Confronto das quartas de final

Sem uma data definida para serem realizados – aguardando uma definição da CBF, os confrontos da fase de mata-mata por outro lado já estão definidos, com:

  • Ceará x Sampaio Corrêa
  • Bahia x CRB
  • Fortaleza x CSA
  • Vitória x Altos

Artilheiro da competição

Até aqui, na fase de grupos, o grande goleador do torneio é o atacante Gilberto – do Bahia, com seis gols marcado em oito jogos nesta primeira fase, estando ele a frente de Dellatore – com cinco gols. Na sequência, aparecem Lucão do Break, João Leonardo, Samuel e Wallyson – com quatro gols cada.

Últimos jogos da fase de grupos

Na última rodada da fase de grupos, o Bahia derrotou o ABC, por 2 a 1 – de virada, já o Vitória empatou com o 4 de Julho, assim como Sampaio Corrêa e CSA, que não saíram do 0 a 0. O Altos, um dos oito times classificados as quartas de final, garantiu sua classificação ao empatar em 1 a 1 com o CRB. Lembrando que o “Leão de Pici” já estava classificado.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.