Com o término da temporada 2020 do futebol brasileiro neste último domingo com a finalíssima da Copa do Brasil, onde o Palmeiras levou a melhor sobre o Grêmio, sagrando-se campeão do torneio, o futebol nacional conheceu também o último campeão da temporada passada e de quebra os times que farão a primeira final da temporada 2021, na busca pelo título da Supercopa do Brasil.

A Supercopa do Brasil deste ano será épica, visto que terá frente a frente dois gigantes do futebol nacional; de um lado o Flamengo - Campeão Brasileiro e do outro lado, o Palmeiras - Campeão da Copa do Brasil - temporada 2020.

Final da Supercopa do Brasil

A grande decisão desta competição organizada pela Confederação Brasileiras de Futebol, entre os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, está marcada para ocorrer no dia 11 de abril - um domingo, com o palco ainda a ser definido pela CBF. A mesma deverá dar maiores detalhes desta partida nos próximos dias.

Vale lembrar que essa competição voltou a ser disputada no último ano, onde o Flamengo derrotou o Athletico - campeões da temporada 2019, pelo placar de 3 a 0, em Brasília; voltando agora em busca do bi, em cima do Palmeiras, que também quer esse título. Promessa de um grande confronto; aguardemos!