Supercopa do Brasil 2021 – confira os finalistas

A Supercopa do Brasil é um torneio organizado pela CBF, onde os campeões da temporada passada (Brasileiro e Copa do Brasil) se encaram para saber qual é o melhor; confira.

Com o término da temporada 2020 do futebol brasileiro neste último domingo com a finalíssima da Copa do Brasil, onde o Palmeiras levou a melhor sobre o Grêmio, sagrando-se campeão do torneio, o futebol nacional conheceu também o último campeão da temporada passada e de quebra os times que farão a primeira final da temporada 2021, na busca pelo título da Supercopa do Brasil.

A Supercopa do Brasil deste ano será épica, visto que terá frente a frente dois gigantes do futebol nacional; de um lado o Flamengo – Campeão Brasileiro e do outro lado, o Palmeiras – Campeão da Copa do Brasil – temporada 2020.

Final da Supercopa do Brasil

A grande decisão desta competição organizada pela Confederação Brasileiras de Futebol, entre os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, está marcada para ocorrer no dia 11 de abril – um domingo, com o palco ainda a ser definido pela CBF. A mesma deverá dar maiores detalhes desta partida nos próximos dias.

Vale lembrar que essa competição voltou a ser disputada no último ano, onde o Flamengo derrotou o Athletico – campeões da temporada 2019, pelo placar de 3 a 0, em Brasília; voltando agora em busca do bi, em cima do Palmeiras, que também quer esse título. Promessa de um grande confronto; aguardemos!

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]