Confira a seleção da UEFA 2020; Neymar é o único representante brasileiro

A seleção da UEFA - temporada 2019/2020, é praticamente composta por jogadores do Bayern de Munique, que tem 4 atletas entre os escolhidos; confira.

Atenção! A entidade máxima do futebol na Europa anunciou na manhã desta quarta-feira, a seleção do futebol no continente, com Neymar entre eles. Os jogadores presentes nesta lista foram selecionados por meio de votação popular, que contou com quase seis milhões de participações.

Bayern de Munique domina a seleção

O atual campeão da Champions League – Bayern de Munique domina a lista, com quatro jogadores entre os “selecionáveis”, bem como: Neuer, Kimmich, Davies e Lewandowski. Além de Thiago Alcântara, recentemente negociado ao Liverpool, mas que jogou pelo time alemão na temporada 2019/2020.

Neymar

Como já declaramos no início desta matéria, temos um brasileiro, e ele é o camisa 10 do Paris Saint-Germain; sendo um dos protagonistas a levar o clube francês para a final da Champions League – a primeira final na história do clube aqui em questão.

Além dos jogadores do Bayern de Munique e Neymar, a seleção europeia conta com atletas do Liverpool, Juventus.

Confira a Seleção da UEFA – temporada 2019/2020

Neuer – goleiro – Bayern de Munique

Kimmich – lateral-direito – Bayern de Munique

Sergio Ramos – zagueiro – Real Madrid

Van Dijk – zagueiro – Liverpool

Davies – lateral-esquerdo – Bayern de Munique

De Bruyne – Meia – Manchester City

Thiago Alcântara – Meia – Liverpool

Messi – atacante – Barcelona

Neymar – atacante Paris Saint-Germain

Cristiano Ronaldo – atacante – Juventus

Lewandowski – atacante – Bayern de Munique

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]