O Twitter divulgou nos últimos dias um levantamento a respeito dos assuntos mais comentados da rede social em 2020 e entre esses Neymar lidera o ranking de atletas mais comentando no Brasil. Veja os 5 jogadores mais citados na plataforma neste ano.

TOP 5 Twitter

1º - Neymar

Como já declaramos no início desta matéria, o atacante brasileiro do PSG e da Seleção ficou com a primeira colocação na lista dos jogadores mais comentados no Brasil pelo Twitter, onde o "tweet" do camisa 10 do Paris Saint-Germain antes do confronto pelas quartas de final da Champions League foi o mais "retweetado" no ano em nosso país.

2º - Gabigol

O atacante do Flamengo vem logo em seguida nesta lista em 2020, onde na temporada passada ele foi um dos grandes destaques do Rubro-Negro nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Nesta temporada ele está meio apagado, após tropeços na Copa do Brasil e Libertadores.

3º - Cristiano Ronaldo

O craque português da Juventus não poderia deixar de aparecer nesta lista, fechando o "TOP 3" dos atletas mais comentados no Twitter em 2020 no Brasil. CR7 sempre contou com uma enormidade de fãs brasileiro nas redes sociais e assim segue em 2020.

4º - Everton Ribeiro

Mais um jogador do Flamengo que surge por aqui e desde que fora convocado para a Seleção Brasileira, seu nome deu um "boom" no Twitter, chegando ao quarto lugar em 2020 como um dos atletas mais citados na rede social.

5º - Lionel Messi

O craque argentino sem dúvida alguma também teria que aparecer por aqui, ainda mais depois da grande polêmica onde ele disse não querer mais permanecer no Camp Nou para a temporada 2020/2021, sendo convencido do contrário mais tarde. Agora, rumores sobre sua ida para Manchester City e PSG começam a aquecer.