Veja os 5 atletas brasileiros mais presentes no Twitter em 2020

Entre os cinco jogadores mais comentados na rede social, dois são do Flamengo e os outros três jogam no futebol europeu; confira.

O Twitter divulgou nos últimos dias um levantamento a respeito dos assuntos mais comentados da rede social em 2020 e entre esses Neymar lidera o ranking de atletas mais comentando no Brasil. Veja os 5 jogadores mais citados na plataforma neste ano.

TOP 5 Twitter

1º – Neymar

Como já declaramos no início desta matéria, o atacante brasileiro do PSG e da Seleção ficou com a primeira colocação na lista dos jogadores mais comentados no Brasil pelo Twitter, onde o “tweet” do camisa 10 do Paris Saint-Germain antes do confronto pelas quartas de final da Champions League foi o mais “retweetado” no ano em nosso país.

2º – Gabigol

O atacante do Libertadores. Nesta temporada ele está meio apagado, após tropeços na Copa do Brasil e Libertadores.

3º – Cristiano Ronaldo

O craque português da Juventus não poderia deixar de aparecer nesta lista, fechando o “TOP 3” dos atletas mais comentados no Twitter em 2020 no Brasil. CR7 sempre contou com uma enormidade de fãs brasileiro nas redes sociais e assim segue em 2020.

4º – Everton Ribeiro

Mais um jogador do Flamengo que surge por aqui e desde que fora convocado para a Seleção Brasileira, seu nome deu um “boom” no Twitter, chegando ao quarto lugar em 2020 como um dos atletas mais citados na rede social.

5º – Lionel Messi

O craque argentino sem dúvida alguma também teria que aparecer por aqui, ainda mais depois da grande polêmica onde ele disse não querer mais permanecer no Camp Nou para a temporada 2020/2021, sendo convencido do contrário mais tarde. Agora, rumores sobre sua ida para PSG começam a aquecer.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]