CR7, Messi, R10 e Salah concorrem ao prêmio de melhor jogador do século

O prêmio é uma parceria entre a Dubai Globe Soccer Awards e o jornal espanhol "Marca", da Espanha; já contando com mais de 8 milhões de votos.

Com oito milhões de votos, Cristiano Ronaldo, Messi, Ronaldinho Gaúcho e Salah disputam o prêmio de melhor jogador do século, da Dubai Globe Soccer Awards, que escolherá o melhor jogador do século 21 pelo voto popular.

Um dos grandes responsáveis por essa premiação é o jornal espanhol “Marca”, onde neste ano a escolha do melhor jogador do século ficará exclusivamente a cargo do público. Assim, países como o Egíto que possuem um candidato, chegam mais forte para conquistar o prêmio.

Melhor Clube do Ano

Além da escolha do melhor jogador do século, aqui também teremos a escolha do melhor clube do ano, onde estão na disputa os seguintes: Al-Ahly, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid.

Se não bastassem essas categorias, o público que participar desta votação também poderá escolher o melhor treinador, assim como o melhor jogador e o melhor clube do ano e do século. Os vencedores serão conhecidos no dia 27 de dezembro, em uma cerimônia virtual.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]