Monaco x PSG passa ao vivo pela internet; veja como assistir

Com ambas as equipes na parte de cima da tabela, Monaco e PSG se enfrentam às 17h. Saiba como assistir de forma gratuita.

O Campeonato Francês segue com suas emoções a todo vapor. E, nesta sexta-feira, o todo poderoso Neymar, encara o Monaco, fora de casa, em partida válida pela 11ª rodada da competição nacional.

Se pelo lado do Monaco, o objetivo é vencer atuando em casa para tentar alcançar a zona de classificação para as competições europeias da próxima temporada, pelo lado do PSG, a meta é vencer mais um duelo, manter a grande dominância nacional e tentar se distanciar ainda mais dos outros times da tabela de classificação do campeonato.

Monaco x PSG; Onde assistir

O duelo entre Monaco e PSG, que acontece nesta sexta-feira, às 17h (Horário de Brasília), e que é válida pela 11ª rodada do Campeonato Francês, terá transmissão exclusiva da plataforma OneFootball, de forma gratuita.

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Ligue 1 foram comprados de forma exclusiva pela plataforma One Football. Com isso, as partidas são transmitidas pelo site de forma gratuita para todo o mundo em forma de streaming. Assista a partida clicando \ Confira a tabela abaixo:

MONACO X PSG
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Stade Louis ll
Onde assistir: One Football\
Competição: 11ª rodada da Ligue 1

Prováveis escalações

Pelo lado do Monaco, o time está confirmado sem a presença de Ben Yedder, que testou positivo para COVID-19. Além dele, Golovin e Lecomte estão lesionados, e Ruben Aguilar, suspenso, também não entra em campo nesta sexta-feira.

Com isso, o time do Monaco tem: Mannone; Matsima, Disasi, Badiashile e Touré; Martins, Fofana, Diop e Tchouameni; Volland e Guebbels.

Pelo lado do PSG, o líder do campeonato não terá Marquinhos e Paredes, que serviram suas seleções e foram poupados. Além deles, Neymar fica no banco de reservas após se recuperar de lesão muscular.

A provável escalação do PSG tem: Navas; Dagba, Kimpembé, Diallo e Kurzawa; Sarabia, Rafinha, Pereira e Di Maria; Mbappé e Kean.

Como chegam as equipes

O Monaco atualmente é o 6º colocado da tabela, com 17 pontos conquistados. Já o PSG é o líder, com 24 pontos ganhos, tendo 5 de vantagem para o vice-líder Lille. Confira a primeira parte da tabela da Ligue 1 abaixo:

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]