Galvão ‘puxa a fila’ por torcida pela Argentina na Copa

A Seleção Brasileira está eliminada da Copa do Mundo. Com isso, Galvão fez seu último jogo do Brasil em Copas na sua carreira. Após a eliminação, o histórico narrador surpreendeu e declarou sua torcida para a Argentina para o restante do torneio.

Conhecido pela frase “ganhar é bom, ganhar da Argentina é melhor ainda”, Galvão disse que torceria para o único sul-americano que restou na disputa pelo título mundial.

A declaração do narrador surpreendeu muitos torcedores, principalmente pelo momento que o Brasil viveu. Entretanto, nas redes sociais, Galvão não estava sozinho, alguns brasileiros também manifestaram sua torcida para os Hermanos, a partir de agora.

Ao fim da transmissão do jogo do Brasil, Galvão perguntou aos companheiros para quem torceriam após a eliminação da seleção. Então, Ana ThaísRoque Jr. Júnior declararam torcida para Portugal, já o narrador disse “Eu sou Argentina”. Imediatamente, muitas reações na internet, veja:

Um dos principais fã-clubes de Messi no Brasil postou o vídeo de Galvão e demonstrou a surpresa. Algumas páginas de futebol conhecidas do Twitter também não deixaram de comentar sobre a torcida da lenda da TV brasileira para o maior rival.

Entretanto, não foram só torcedores indignados com Galvão, ele também recebeu adeptos. Alguns brasileiros disseram que vão torcer para a Argentina para que Messi vença um mundial, pois são fãs do jogador argentino.

Galvão não está sozinho na torcida pela Argentina

Recentemente, o técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni, também comentou sobre torcer para outras seleções durante o mundial. Para ele, o correto é torcer para os países da América do Sul, independente do país que seja.

Segundo o treinador dos Hermanos, se você é um sul-americano e não torce para eles vencerem, você ‘está errado'. Scaloni ainda disse que torceria para o Brasil e que é um grande fã do futebol do nosso país.

Essa Copa do Mundo marca a despedida em mundiais para Messi Cristiano Ronaldo. Por isso, há quem engrosse o coro de Galvão Bueno de torcer para a Argentina, pensando em uma possível fina entre os jogadores que dominaram o futebol mundial nos últimos anos.

Agora, com a Argentina de Messi viva na Copa do Mundo e o Brasil eliminado, vale a torcida, contra ou a favor. O fato é que nossos rivais ganharam hoje um torcedor, que muitos não esperavam, Galvão Bueno.

Galvão se despediu de sua trajetória em Copas com a Seleção Brasileira e lembrou que narrou o tetra e o penta. Agora, o narrador está escalado para as semifinais e final, resta saber se a emoção para um possível tricampeonato argentino também será a mesma.

Henrique Duarte Henrique Duarte

Olá, meu nome é Henrique Duarte. Sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Essa paixão foi o que me trouxe até aqui para traduzir em palavras como pode ser mágico esse esporte.

[blocksy_breadcrumbs]