Ele criticou mesmo! Galvão Bueno não poupa desempenho do Flamengo 

As coisas não estão muito boas lá no Ninho do Urubu, mesmo depois da troca de Vítor Pereira, para o Sampaoli. Com apenas três pontos, e uma única vitória, o começo do Flamengo no Campeonato Brasileiro é decepcionante.

A equipe rubro-negra já está na sua terceira derrota seguida e, caso o Corinthians vença o Fortaleza, nesta segunda-feira (8), pode entrar na zona de rebaixamento da tabela de classificação.

Mas a temporada de 2023 tinha tudo para ser incrível para a nação flamenguista, se não fosse a sequência de títulos perdidos no início do ano. Ao todo, foram cinco taças não levantadas pelo time.

E essa sequência de péssimos resultados está tirando o sono e a sanidade do torcedor do Flamengo, seja ele famoso ou anônimo. Galvão Bueno, que assumiu sua paixão pelo clube nos últimos dias, tem usado as redes sociais para criticar o desempenho do time pelos resultados, e neste domingo (8), não foi diferente depois da derrota por 2 x 1 para o Athletico-PR.

“Estou aqui acompanhando os momentos finais de Athletico-PR e Flamengo. Que coisa incrível, hein. Três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Sampaoli tem duas vitórias contra times fraquíssimos, com obrigação de vitória e goleada. Sofreu mais de dez gols, sei lá, já perdi até a conta. O Flamengo caminha para a zona de rebaixamento”, disse o narrador em sua rede social.

Durante o vídeo, Galvão disse que no dia do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, encontrou o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e desabafou com o dirigente sobre a situação do Flamengo, os resultados adversos, e a contratação de Sampaoli, que substituiu Vítor Pereira no comando do time.

“Flamengo já gastou R$ 37 milhões em indenizações. Enquanto isso, o Dorival Jr. está acertando o São Paulo, que vai ganhando E o Flamengo vai trocando. Vem um técnico português, depois vem outro português. Agora vem o Sampaoli. Sampaoli, o futebol dele é muito ágil, ele é meio louco, vai trocando. Bota quatro atacantes, depois bota três, defesa fica completamente vulnerável, daqui a pouco vai começar a pedir jogador”, continuou Galvão no vídeo.

“Até onde vai isso? Até onde vai esse Flamengo com o Sampaoli? Pressão, ataque, ataque, ataque, aí toma gol e perde o jogo. O que adianta? Está vendo, Braz? Eu falava, eu avisei todo mundo desde o início. Eu não gosto do trabalho do Sampaoli. Vai tumultuar ainda mais o time do Flamengo. Vou esperar para ver”, completou.

Jade Gimenez Jade Gimenez

Jornalista, fascinada por esporte desde a infância, paixão que se tornou profissão. Além do futebol me mantenho por dentro de outras modalidades desde Fórmula 1 à NFL. Trabalhei como repórter em TV e rádio cobrindo partidas de futebol, futsal e basquete.

[blocksy_breadcrumbs]