Soltou o verbo! Galvão Bueno detona diretoria do Flamengo; confira

Diante do momento mais conturbado desde o início da gestão, em 2019, os erros do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e do vice de futebol, Marcos Braz, não passaram batido por Galvão Bueno. Essa não é a primeira vez que o narrador critica a postura da diretoria Rubro-Negra. O locutor se tornou mais ativo e firme nas opiniões desde que revelou ser rubro-negro de coração, e os dirigentes se tornaram alvos frequentes.

Galvão detona diretoria do Flamengo

Em entrevista ao Flow Podcast, nesta última terça-feira (30), Galvão Bueno criticou a postura do presidente Rodolfo Landim e do vice-presidente de futebol Marcos Braz em relação ao ex-treinador do MengoDorival Júnior

Olha o Dorival, hein? Alô, diretoria do Flamengo. Eu já falei algumas vezes que o Landim e o Braz podem contratar quem eles quiserem e quando eles quiserem, mas a pergunta é: quem que vai demitir os dois?”, disse Galvão Bueno.

O narrador comentava sobre o Campeonato Brasileiro quando citou o ex-treinador do Flamengo, Dorival Júnior. O técnico assumiu o São Paulo e, até o momento, tem 11 jogos de invencibilidade. Assim, o comandante do time paulista saiu do Mengão em novembro de 2022 após vencer a Copa do Brasil e a Copa Libertadores.

Em meio a protestos da torcida, o vice-presidente de futebol Marcos Braz poderia, de fato, deixar o Flamengo. No entanto, a iniciativa não partiria do comando rubro-negro: conforme a Coluna do Fla, o dirigente assumiria um mandato-tampão de deputado federal para substituir a parlamentar Chris Tonietto, que solicitou licença-maternidade. Entretanto, os candidatos Dr. Flávio e Charlles Batista ainda possuem mais votos para assumir a posição.

Clima de Fla-Flu

Enquanto os dirigentes são cobrados, o elenco do Mais Querido foca as atenções para o próximo duelo. Flamengo e Fluminense se enfrentam às 20h (horário de Brasília) nesta quinta-feira (1), em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Na partida de ida, as equipes empataram sem gols, e caso haja outro empate, o duelo será definido nos pênaltis.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]