Galvão Bueno crava melhor time do Brasil

Em bate papo com Fred, ex-desimpedidos, Galvão Bueno participou de um quadro de perguntas e respostas rápidas e curtas. Durante o papo, falou entre as diversas respostas, sobre o melhor clube do Brasil na atualidade e foi enfático dizendo que era o Fluminense. O curioso é que na pergunta, Fred coloca a dúvida entre Palmeiras e Flamengo para o entrevistado definir entre os dois, porém o narrador se desvencilhou da polêmica indicando o Tricolor Carioca.

Entre outras perguntas, o youtuber questionou o narrador sobre qual lance ele mudaria no esporte, na lata, ele respondeu que seria o acidente do amigo Ayrton Senna. Outras respostas importantes foram sobre um gol inesquecível, respondido com o gol que não foi, de Roberto Baggio chutando pra fora e que deu o tetracampeonato mundial a Seleção Brasileira.

Galvão Bueno crava melhor time do Brasil

Quando questionado sobre o melhor time do Brasil, Galvão foi rápido em apontar o Fluminense, apesar disso, a pergunta de Fred era entre Flamengo e Palmeiras, qual seria o melhor time do Brasil. Numa semana em que o Flamengo eliminou o rival carioca e o Palmeiras perdeu para o Fortaleza mas controlou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Veja abaixo os melhores momentos da partida que deu classificação ao Rubro-Negro Carioca:

Galvão e Seleção Brasileira

Em algumas perguntas relacionadas à Seleção Brasileira, Galvão repetiu algumas das frases que falou durante toda sua carreira. Entre elas, sobre o maior carrasco do Brasil, dizendo ser a França, depois questionado sobre quem era melhor vencer, França ou Argentina, mais uma vez ele fala que ganhar é bom mas ganhar dos Hermanos é melhor ainda.

No último questionamento ele responde sobre a bordão que mais o define e ele responde: “Sai que é sua Taffarel!“. Ainda sobre a Seleção Brasileira falou sobre quem ele gostaria que fosse o próximo técnico e afirmou que gostaria de ver Carlo Ancelotti que para ele é o melhor técnico do mundo.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]