Na primeira partida da grande decisão da Copa do Brasil - temporada 2021, o Atlético-MG não deu sorte pro azar, e mostrou logo de cara quem é o grande favorito ao título, vencendo o primeiro duelo por 4 a 0 e ficando muito próximo da taça.

Depois de comemorar e muito o título do Brasileirão que não vinha há 50 anos, os torcedores do Galo estão muito próximos a voltar a festejar uma taça ainda em 2021, agora da Copa do Brasil, que está praticamente nas mãos dos mineiros.

Depois de apagar o Furacão no jogo de ida, o Galo poderá em plena Arena da Baixada fazer a festa, onde o roteiro para essa grande decisão já está pronto.

O primeiro capítulo foi escrito neste último domingo no Mineirão, com um 4 a 0 indiscutível, onde jamais um time abriu tamanha vantagem e sofreu a virada no jogo da volta pela final da Copa do Brasil.

Sem ainda comemorar, os jogadores do Atlético-MG estão prontos para o duelo decisivo, na próxima quarta-feira (15), na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30 (de Brasília).

O duelo de ida

No primeiro confronto da final da Copa do Brasil, no Mineirão, neste último domingo, os visitantes resistiram à força do Galo por apenas 23 minutos, quando o atacante Hulk correu para a bola e converteu a penalidade cometida por Léo Cittadini, que tocou com o braço na bola.

A rede balançada pareceu ter desmanchado o time visitante, que 11 minutos depois sofreu o segundo gol, desta vez anotado por Keno, que pegou a bola, rabiscou e bateu de fora da área, sem chances para o goleiro Santos.

Hulk que deixou o campo mais cedo por lesão fora substituído na etapa complementar por Vargas, que apareceu para fechar a conta. O chileno marcou o terceiro gol do Galo aos 10 minutos e o quarto aos 23 do segundo tempo, fechando o placar para os visitantes.

Placar final do primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2021 - 4 a 0 para o Atlético-MG.