De férias desde o final da temporada atual, Gabigol que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, desperta interesse em mais um clube do Velho Continente.

Após citarmos aqui mesmo neste site o interesse do Newcastle ao jogador brasileiro, que não ficou convencido de partir para o futebol inglês, uma vez que o time em questão não conta com um elenco recheado de estrelas e está atualmente dentro da zona de rebaixamento.

Gabigol recebe agora sondagens do futebol turco, onde o atacante é alvo do Fenerbahce, que enviou um agente para negociar com o Flamengo uma possível saída do jogador em questão já em janeiro.

Retornando de férias somente no dia 10 do próximo mês, quando deverá se reapresentar ao Rubro-Negro, Gabigol poderá ver seu futuro incerto, uma vez que sua vitrine no futebol europeu parece estar sendo uma das mais visadas neste momento.

Agora resta saber se o Flamengo e o próprio jogador irão gostar da oferta apresentada pelo clube turco, que deve vir com força para levar o camisa 9 do Mengão.

Flamengo em 2022

Definindo os últimos detalhes da contratação de seu novo treinador, o Rubro-Negro paralelo a esse negócio monitora a janela de transferências e consequentemente o Mercado da Bola, que está bastante movimento no Brasil, com várias mudanças nos principais clubes do país.

O Flamengo até agora não apresentou um grande reforço para 2022, devendo agilizar seus negócios logo após o anúncio oficial de seu novo treinador, que pode sair ainda nesta quarta-feira; aguardamos!