Fulham acerta contratação de Andreas Pereira

De acordo com Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências europeu, o Fulham acertou a contratação do meio-campista Andreas Pereira, de 26 anos. Ex-jogador do Manchester United que estava emprestado ao Flamengo, Andreas rendeu aos cofres dos Diabos Vermelhos uma quantia de 10 milhões de libras (R$ 64 milhões), com um contrato de quatro anos.

Campeão da Championship, o Fulham volta à Premier Legue na temporada 22/23.No total, Andreas Pereira fez 75 partidas e marcou quatro gols com a camisa dos Red Devils, dos quais 45 jogos e dois gols foram pela liga inglesa.

Viagem

Os Cotegges estavam correndo para anunciar João Palhinha, vindo do Sporting. Pereira está sua casa na Bélgica, o atleta deve ir ao sul de Londres nesta quinta-feira (7) para assinar com o novo clube. Dessa forma, Andreas se despede do Manchester United após 10 anos. A saber, foi comprado pelo clube inglês na base do PSV.

Carreira no United e Flamengo

Assim, fez sua estreia profissional nos Red Devils em 2014. Desde então, o brasileiro foi emprestado ao Granada, Valencia, Lazio e, por último, o Flamengo. No Rio de Janeiro, fez 53 partidas e marcou oito gols pelo Rubro-Negro, sua única equipe brasileira da carreira. Seu último jogo, foi contra o Tolima, na partida de ida das oitavas da Libertadores. O jogo foi disputado na última quarta-feira (26).

Além disso, o Fla ganhou por 1 x 0 com um golaço de Andreas Pereira de fora da área. Em fevereiro deste ano o clube carioca até tentou sua contratação, entretanto, não procedeu.

Foto Destaque: Buda Mendes/Getty Images

 

 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo