Está definida a arbitragem para o primeiro duelo da grande final do Campeonato Paulista 2021. Estamos aqui nos referindo ao duelo entre Palmeiras e São Paulo, que terá sob comando do apito, Flávio Rodrigues de Souza.

O árbitro em questão comandou o clássico do último domingo, na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Corinthians.

O primeiro confronto da final do Paulistão 2021 será realizado nesta quinta-feira - 20 de maio, no Allianz Parque, às 22h (de Brasília). Já o jogo da volta está marcado para o domingo - 23, às 16h, no Estádio do Morumbi.

Arbitragem e seus assistentes

Além de Flávio Rodrigues de Souza, a Federação Paulista de Futebol também anunciou os assistentes para o duelo desta quinta-feira, pela final do Estadual, estando escalados para esse jogo: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho.

O quarto árbitro será Salim Fende Chaves e no comando do VAR, José Claudio Rocha Filho. Marcelo Rogério será o analista de vídeo e o auxiliar de VAR ser Fabrício Porfirio de Moura.

Por fim, Ednilson Corona ficará como observador do VAR e Paulo Rodrigo Soares de Oliveira o "quality manager".

Final do Paulistão 2021

A primeira partida da grande final do Campeonato Paulista deste ano ocorre nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), no Allianz Parque; a volta será no Estádio do Morumbi, no domingo - 23 de maio, às 16h (também de Brasília).

Lembramos que Palmeiras e São Paulo chegam a essa decisão após eliminarem o Corinthians e o Mirassol na semifinal do torneio, respectivamente.