Buscando alcançar melhores colocações na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Santos se enfrentarão na próxima quinta-feira (17), às 19h, no estádio Maracaña, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes obtiveram empates em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no Nabizão, em Bragança Paulista, mesmo após sair do primeiro tempo com 2x0 contra, com gols de Caio Paulista e Abel Hernández, o Flu alcançou o empate por 2x2 contra o RB Bragantino.

Já o Santos, mesmo atuando dentro de casa, na Vila Belmiro, a equipe não conseguiu furar a forte marcação do Juventude e acabou empatando por 0x0 contra o time gaúcho.

Com os resultados obtidos na terceira rodada do Brasileirão, o Tricolor Carioca chegou aos 5 pontos conquistados, ocupando, assim, a 7ª colocação do Brasileirão. Já o Santos alcançou os quatro pontos ganhos e, atualmente, está na 12ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fluminense x Santos
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Maracaña
  • Rodada: 4ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
  • Assistente 1: Bruno Boschilia
  • Assistente 2: Ivan Carlos Bohn
  • VAR: Adriano Milczvski

Provável Fluminense

Após o empate contra o RB Bragantino, o técnico Roger Machado deverá contar com retornos importantes para o enfrentamento da próxima quinta-feira perante o Santos.

A provável escalação do Tricolor Carioca tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Lucas Claro, Nino e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê e Gabriel Teixeira; Fred e Caio Paulista.

Acompanhe a LIVE para montar seu time no Cartola FC - Rodada 4:

Provável Santos

Para o duelo contra o Fluminense, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o zagueiro Luan Peres, que cumprirá suspensão. Em contrapartida, Luiz Felipe está recuperado de tendinite na coxa direita e ficará à disposição da comissão técnica.

O treinador santista não poderá contar contar com o zagueiro Alex, em função de um problema no tornozelo. A tendência é que Danilo Boza seja o escolhido para compor a linha defensiva com Luiz Felipe.

A provável escalação do Santos tem: John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Marcos Guilherme; Marinho, Lucas Braga (Gabriel Pirani) e Kaio Jorge.