Buscando subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Athletico-PR se enfrentarão no próximo sábado, às 21h, no estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Mesmo atuando fora de casa, no estádio Allianz Parque, e saindo atrás do placar, o Fluminense conseguiu buscar a igualdade e empatou com o Palmeiras por 1x1. O gol do Verdão foi marcado por Dudu, enquanto o experiente centroavante Germán Cano anotou para o Tricolor das Laranjeiras.

Já o Athletico-PR, atuando dentro dos seus domínios, na Arena da Baixada, em Curitiba, com gol marcado pelo lateral esquerdo Abner Vinícius, o Furacão conseguiu derrotar o Ceará por 1x0. Com o triunfo obtido perante o Vozão, a equipe chegou aos seis pontos conquistados, ocupando, assim, a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fluminense x Athletico-PR
  • Horário: 21h
  • Local: Estádio Municipal General Raulino de Oliveira
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 6ª do Brasileirão
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel
  • VAR: Vinicius Furlan

Transmissão

A partida entre Fluminense e Athletico-PR acontecerá no próximo sábado, às 21h, no estádio Municipal General Raulino de Oliveira, será válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal SporTV e Premiere.

Provável Fluminense

Com os desfalques de Felipe Melo e Paulo Henrique Ganso, a provável escalação do Fluminense tem: Fábio; Samuel Xavier, Nino (Luccas Claro), David Braz e Pineida; Yago Felipe, André e Nathan; Willian, Germán Cano e Luiz Henrique.

Provável Athletico-PR

Tendo as ausências de Thiago Heleno, Nicolas Hernández e Julimar, a provável escalação do Athletico-PR tem: Bento; Lucas Halter, Lucas Fasson e Matheus Felipe; Abner Vinicius, Erick, Hugo Moura, Terans e Bryan García; Canobbio e Vitinho.