Fluminense vence o RB Bragantino fora de casa – Veja os melhores momentos

Na última rodada do Brasileirão Série A, o Fluminense venceu o RB Bragantino por 1 x 0, no Nabi Abi Chedid. E para surpresas de poucos, Germán Cano marcou mais uma vez e garantiu a vitória do Tricolor Carioca. Com o resultado, os visitantes ficaram com a terceira posição, com 70 pontos, enquanto o Massa Bruta terminou com 44, e garantiu a vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Melhores Momentos de RB Bragantino x Fluminense

1º tempo

A primeira chance do jogo saiu dos donos de casa, quando Artur não aproveitou a bola levantada na área e cabeceou pela linha de fundo. Porém, no lance seguinte, o Tricolor impôs seu ritmo e passou administrar o duelo. Dessa forma, Samuel Xavier apareceu em profundidade e cruzou para Cano, que desviou em cima do goleiro Cleiton.

Em outro bom momento do Tricolor, o lateral-direito da equipe carioca voltou a ter espaço pela direita e, em velocidade, tocou para Arias. O colombiano desviou em direção ao gol de Cleiton, mas a bola foi para fora. Com mais volume de jogos, o Fluminense levou perigo de novo. André arriscou de longa distância para boa defesa do arqueiro do Massa Bruta.

Depois de um possível pênalti para o RB Bragantino, que precisou ter a intervenção do VAR, o Tricolor chegou a marcar seu gol. Após linda troca de passes, Arias apareceu bem pela direita, levantou a cabeça e carregou por dentro até achar o artilheiro. Germán Cano dominou e bateu no canto de Cleiton.

2º tempo

a reta final, a partida teve uma queda de ritmo, e ambas as equipes não levaram mais perigo. Porém, apesar da derrota, o Massa Bruta garantiu a vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana, já que o Coritiba não conseguiu superar o Cuiabá.

Próximos jogos de RB Bragantino x Fluminense

Por fim, essa foi a última rodada do Brasileirão Série A e, consequentemente, não terá mais jogos nesse ano.

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

 

Enzo Pires Enzo Pires

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.