Fluminense vence o Avaí, veja os melhores momentos

Na noite deste domingo (19), jogando no Maracanã, o Fluminense fez valer o fator casa e venceu o Avaí pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e se aproximou novamente das primeiras colocações.

1º tempo

O time de Fernando Diniz fez uma boa 1ª etapa e abriu o placar logo aos quatro minutos, com Cano aproveitando belo passe de Arias. O domínio tricolor foi transformado em chances claras de gol, enquanto a equipe visitante chegou apenas uma vez, com Fábio defendendo finalização de Bissoli.

2º tempo

O time de Eduardo Barroca melhorou na etapa final. Acertou a marcação e conseguiu levar perigo ao gol adversário novamente com Bissoli, que teve um gol anulado e parou em outra boa defesa de Fábio. O Flu oscilou nos minutos finais. No entanto, aproveitou lambança da dupla da zaga catarinense para ampliar com Matheus Martins, aos 26 minutos, e matar o jogo. A equipe da casa ainda acertou o travessão de Vladimir outras duas vezes.

Agenda

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, às 16h (horário de Brasília), de domingo (26). Mas, antes, o Flu joga contra o Cruzeiro, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (23), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O time de Eduardo Barroca volta a campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (26), quando recebe o Palmeiras na Ressacada.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.