Fluminense vence de virada o Goiás – Confira os melhores momentos

Nesta quarta-feira (20), na Serrinha, o Fluminense venceu, de virada, o Goiás. Decerto, a partida foi válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, a partida contou com duas viradas. O Tricolor até saiu na frente, mas sofreu a virada do Esmeraldino. Porém, já no fim, a equipe de Fernando Diniz conseguiu a vitória.

1º tempo

O Fluminense assustou logo no início do jogo, com Nino. Assim sendo, após cruzamento, o zagueiro cabeceou com muito perigo da entrada da área. Mas o goleiro Tadeu fez ótima defesa. Ao passo que, aos seis, foi a vez de Fábio evitar um gol. Já que Pedro Raul finalizou de primeira, dando trabalho ao goleiro.

Posteriormente, aos 27′, o Fluminense saiu na frente, com Jhon Arias. A saber, o atacante colombiano recebeu o passe na área e, livre, mandou a bola para o fundo das redes. E aos 30′, Cano quase conseguiu marcar o segundo. Mas parou em Tadeu. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o Goiás chegou ao empate, com Pedro Raul. Assim, após cruzamento de Sávio, o atacante deixou tudo igual de cabeça.

2º tempo

Na volta do intervalo, o Goiás entrou melhor. Assim, aos 20′, após chegada da equipe, Maguinho desviou e Fábio defendeu. Pedro Raul até tentou o rebote, mas o goleiro salvou. Porém, aos 31′, Renato Júnior cruzou rasteiro para Nicolas, que, com o gol aberto, mandou para fora. Todavia, aos 34′, o atacante teve outra boa oportunidade e não perdoou. Assim, a virada veio em chute da entrada da área.

No entanto, a vantagem durou pouco tempo. Já que, aos 38′, o Tricolor deixou tudo igual mais uma vez, com Germán Cano. Após rebatida na área, o artilheiro argentino bateu por baixo de Tadeu, estufando as redes. E, dois minutos depois, o Flu voltou à frente no placar, com Willian Bigode. Decerto, o atacante se livrou de Yan Souto e acertou um lindo chute da entrada da área.

Agenda

Por fim, o Fluminense volta à campo neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), contra o RB Bragantino. Em contrapartida, o Goiás visita o São Paulo, neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.