CARIOCA: Fluminense tem reforço de peso na final do estadual

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca acontece neste sábado (2) entre Flamengo e Fluminense. O duelo será no Maracanã, a partir das 20h30, horário de Brasília. E nesta quarta-feira (29), foi confirmado um reforço para a equipe do Flu que até então era dúvida.

Felipe Melo, foi julgado nesta tarde pela 3ª Comissão Disciplinar Regional do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, após ter uma atitude anti-desportiva no duelo da Taça Guanabara, também contra o Rubro-Negro. O volante foi expulso no clássico Fla-Flu, após “vir de forma agressiva, dando empurrões na altura do peito de seu adversário, tendo de ser contido por atletas de ambas as equipes”. Do mesmo modo, não poupou o arbitro da partida dizendo: “Só não dou um soco na sua cara para não manchar a minha carreira. Você é um safado, mal caráter”.

Sendo assim, o camisa 30 do Fluminense foi julgado e condenado a suspensão de um jogo, o que cumpriu na partida contra o Volta Redonda, na semifinal do Carioca. O que torna possível o jogador de 39 anos participar do primeiro duelo da final da competição estadual. Contudo, Felipe Melo é reserva da equipe de Fernando Diniz, tendo participado de noves jogos durante esta temporada.

Fluminense x Flamengo: mais de 25 mil ingressos vendidos

O jogo de volta da final do Carioca acontece no dia 9 de abril e a venda de ingressos já foi liberada. Com permissão apenas para os sócios do Tricolor Carioca, foram registrados mais de 25 mil bilhetes vendidos para o segundo duelo entre Fluminense e Flamengo. Nesta quinta-feira (30), a partir das 20h, horário de Brasília, é liberado a venda para o público em geral. As duas partidas acontecerá no Maracanã, estádio que os dois times usam para disputar seus jogos durante toda a temporada.

Foto destaque: Thiago Ribeiro/IconSport

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.