Fluminense quebra invencibilidade do RB Bragantino

Na tarde deste domingo (24), RB Bragantino visitou o Fluminense, pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. Decerto, com uma derrota por 2 x 1, o Toro Loko perdeu a invencibilidade de três partidas seguidas com vitória.

Melhores momentos de Fluminense x RB Bragantino

A partida começou bem elétrica. Logo aos 10′, Caio Paulista encontrou Nonato na frente. O meia dividiu com o goleiro Lucão e viu a bola bater na frente. Na sobra, Natan mandou para escanteio. Pouco tempo depois, o artilheiro Cano recebeu na frente, cortou a marcação e balançou as redes. Mas, com o auxílio do VAR, o gol foi anulado. No lance seguinte, Lucão fez linda defesa no chute de André.

Massa Bruta criou com Gabriel Novaes, mas o meia mandou por cima do gol de Fábio. Porém, o Tricolor não deixou cair o nível. Samuel Xavier fez linda jogada e cruzou rasteiro para Cano. O argentino pegou embaixo da bola e isolou.

Na volta do intervalo, o Tricolor continuou pressionando o adversário. Assim, logo aos 10′, Cano recebeu belo cruzamento de Caio Paulista e acertou a trave direita de Lucão. Pouco tempo depois, Ganso arriscou de dentro da área e mandou por cima do gol. Porém, depois de pressionar tanto, o Fluminense chegou ao gol. Após bate e rebate, Arias ficou com a bola dentro da área e tocou no canto de Lucão, para abrir o placar.

Mesmo na frente, o Fluminense continuou melhor na partida. Após troca de passes, Arias encontrou lindo passe para Cano, que, de primeira, ampliou para a equipe da casa. O Massa Bruta até diminuiu com Luan Cândido. Decerto, o lateral subiu mais que a marcação e descontou para os visitantes. Já nos acréscimos, Marrony, que estreou pelo Tricolor, deu um pontapé e foi expulso

Próxima partida do RB Bragantino

Por fim, o RB Bragantino enfrenta o Juventude, no próximo domingo (31), às 19h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.