Fluminense goleia o Corinthians – veja os melhores momentos

Neste sábado, Fluminense x Corinthians se enfrentaram no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília). A partida terminou com vitória por 4 x 0 para o Fluzão. A partida foi válida pela 15ª rodada do Brasileirão. De fato, os gols do jogo foram marcados por Manoel, Germán Cano, duas vezes e Fred.

1º tempo

De fato, o início da partida foi de muita intensidade. Nos primeiros 10 minutos, tanto Fluminense quanto Corinthians criaram. No entanto, aos 15 do 1º tempo, o tricolor carioca abriu o placar. Jhon Arias fez uma boa cobrança de escanteio. Então, Manoel subiu entre os defensores do Timão para marcar o primeiro gol do jogo.

Semelhantemente, o segundo gol dos mandantes foi muito parecido. Agora em cobrança de falta, Jhon Arias colocou a bola entre Bruno Méndez e Robert Renan. Então, Germán Cano aparece livre para ampliar a vantagem.

Em síntese, o Fluminense dominou a partida em grande parte do jogo. Por outro lado, o Corinthians pouco criou durante a partida. Apenas em uma oportunidade com Júnior Moraes levou perigo ao gol do goleiro Fábio, ainda nos minutos iniciais.

2º tempo

Em contrapartida, a segunda parte do jogo contou com menos intensidade. De fato, o Fluminense voltou jogando de maneira cadenciada. Por sua vez, o Corinthians retornou tentando controlar a posse de bola.

Porém, logo os mandantes marcariam o terceiro gol. Em lindo contra-ataque do Fluminense, Samuel Xavier recebe lindo lançamento e cruza rasteiro para a área. Então, Germán Cano finaliza de maneira perfeita e indefensável para Cássio, marcando seu segundo gol no jogo.

Já nos minutos finais, os mandantes ainda marcariam mais um. Fred, fazendo seu penúltimo jogo na carreira, recebeu na entrada da área e finalizou firme. Um belo gol que marca a carreira de um grande nome do futebol brasileiro!

Agenda – Fluminense e Corinthians

Como resultado, as duas equipes se aproximam no Campeonato Brasileiro. Em síntese, o Fluminense sobe para a quarta posição. Por sua vez, o Corinthians cai para o terceiro lugar. No entanto, as posições podem mudar no decorrer da rodada.

Em suma, os dois times focam em seus próximos jogos. Em especial, o Fluminense se prepara para receber o Ceará, em jogo que acontecerá às 19h do sábado (9), no Maracanã. Por sua vez, o Corinthians visita o Boca Juniors, na terça-feira (5), às 21h30. De fato, o jogo define na vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

Olá. Formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, buscando levar minha redação com a emoção e paixão que o esporte merece. Vivo falando sobre desportes dos mais variados, em [...]