Fluminense derrota Cruzeiro, veja os melhores momentos

No Mineirão, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quem levou a melhor foi o Fluminense. Decerto, o Tricolor venceu por 3 a 0 e se classificou com tranquilidade para as quartas de final.

1º Tempo

O Fluminense a partida pressionando e logo assustou os mandantes no primeiro minuto. Assim, Matheus Martins cruzou para Caio Paulista, que chutou para a defesa de Rafael Cabral. Ainda teve Jhon Arias acertando o travessão no rebote. Aos 11’, o Tricolor chegou mais uma vez com Matheus Martins, que aproveitou ótimo passe de Ganso e chutou para mais uma defesa de Rafael.

O Cruzeiro só foi assustar aos 16′, quando Edu recebeu o lançamento na área e chutou rasteiro e o goleiro Fábio fez a defesa. Posteriormente, aos 24’, a Raposa assustou com Vitor Leque, que de cabeça obrigou o goleiro do Flu a fazer linda defesa.

2º Tempo

Precisando da vitória, o Cruzeiro voltou melhor do intervalo. Dessa forma, Bidu invadiu a área e chutou cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 15’, a equipe tentou novamente, mas agora com Luvannor, que teve a chance de abrir o placar, mas Fábio fez a defesa. Além disso, a arbitragem marcou impedimento no lance.

Porém, aos 24’, o Fluminense saiu na frente, com Jhon Arias. A saber, o atacante tabelou com Cano, e encobriu Rafael Cabral, que até tocou na bola antes dela morrer no fundo das redes. Aos 39’, o artilheiro do ano também deixou o dele. Assim, Martinelli cruzou para o argentino, que, de carrinho, ampliou a vantagem para o Tricolor. Por fim, aos 47’, Nathan, que entrou no decorrer da partida, fez bela jogada individual e contou com um desvio na defesa para marcar o terceiro e fechar o placar.

Agenda

Enfim, o Fluminense está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Porém, o próximo adversário ainda é desconhecido, já que a definição das quartas acontece através de um sorteio. Em contrapartida, o Cruzeiro, maior campeão da competição, se despede e fica apenas com a Série B.

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.