Flamengo pode ter novidades diante do Goiás; Veja as prováveis escalações

Já classificado na Copa Libertadores da América, o Flamengo busca voltar a vencer também dentro do Campeonato Brasileiro. E neste sábado (21), o time de Paulo Sousa encara o Goiás, no estádio do Maracanã, às 16h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 7ª rodada da competição.

Próximo da zona de rebaixamento, o rubro-negro necessita dos 3 pontos para confirmar recuperação na temporada, e fazer as pazes com a boa fase. Já pelo lado do Goiás, a equipe comandada por Jair Ventura busca pontuar fora de casa para sair da zona intermediária da tabela e com isso, seguir distante do Z-4.

Flamengo pode ter novidades diante do Goiás; Veja as prováveis escalações

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o técnico Paulo Sousa segue com pressão e com muitos desfalques neste momento da temporada. Ao todo são 7 desfalques: Diego Alves, Santos, Fabrício Bruno, Filipe Luis, Gustavo Henrique, David Luiz e Matheus França, todos lesionados, seguem de fora.

Além disso, a principal dúvida na escalação titular é no meio-campo. João Gomes e Andreas Pereira disputam a vaga ao lado de Willian Arão. O restante do time é o que vem atuando nas últimas partidas.

A provável escalação do Flamengo tem:

11Bruno Henrique
10Gabriel

9Arrascaeta
8Éverton Ribeiro

7João Gomes (Andreas Pereira)
6Willian Arão

5Ayrton Lucas
4Pablo
3Rodrigo Caio
2Matheuzinho

1Hugo Souza

Goiás

Pelo lado do Goiás, o técnico Jair Ventura também tem problemas para a montagem do time. Vinicius, Hugo e Luiz Felipe, lesionados, seguem como desfalques para este fim de semana. Por outro lado, a dupla de ataque formada por Dadá Belmonte e Pedro Raul será mantida.

Sendo assim, a provável escalação do Goiás tem:

11Dadá Belmonte
10Pedro Raul

9Caio
8Elvis
7Apodi

6Diego
5Fellipe Bastos

4Caetano
3Sidnei
2Reynaldo

1Tadeu

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro