Flamengo x Athletico palpite, odds e prognóstico – 05/07/2023

Confira Flamengo x Athletico palpite, odds e prognóstico para o confronto de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (21h30), às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio do Marcanã, no Rio de Janeiro.

++ Onde assistir ao vivo, horário e escalações para Flamengo x Athletico!

Prognóstico e odds para Flamengo x Athletico palpite

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Flamengo x Athletico

Resultado: Flamengo

Em evidente crescente dentro da temporada, o Flamengo joga mais uma vez diante de sua torcida que promete lotar o estádio do Maracanã. No ano, o time carioca tem um aproveitamento de 81% jogando como mandante, são 17 vitórias, um empate e três derrotas em 21 jogos.

Para este confronto de quarta-feira, o rubro-negro tem 60% de chances de sair de campo com a vantagem no duelo. Portanto, uma aposta no time flamenguista é uma boa aposta a ser realizada.

Ambas as equipes marcam: não

Além disso, jogando em casa o Flamengo tem a média de 0,62 gols sofridos por partida, são 13 em 21 jogos. Com isso, o time carioca tem a possibilidade de sair de campo sem levar nenhum gol. Com isso, uma aposta em que somente o mandante marque pode ser uma boa.

Total de gols: mais de 2,5 gols

O Flamengo vive duas vertentes no ano, na temporada são 85 gols em 45 jogos, uma média de 1,98 gols por partida. Já como mandante, essa média aumenta para 2,38 gols por partida. São 50 gols em 21 jogos. Com isso, arrisca uma aposta simples em menos de 2,5 gols, visando o campeonato e o bom time adversário pela frente.

Informações do Flamengo

Na Copa do Brasil, o Flamengo entrou na terceira fase da competição e logo de cara levou um susto ao enfrentar o Maringá. Foi derrotado por 2 x 0 no jogo de ida, no entanto, na volta, aplicou 8 x 2 e garantiu a vaga. Já na fase de oitavas de finais teve o Fluminense como adversário, um empate sem gols no confronto de ida e vitória por 2 x 0 na volta, carimbando a vaga para as quartas.

No Campeonato Brasileiro, o time carioca é terceiro colocado e vem de duas vitórias seguidas na competição. Neste meio de ano reforçou o seu elenco e conseguiu concretizar a chegada de três reforços; O atacante Luiz Araújo, o volante Allan e fechando o goleiro argentino Rossi. 

O Flamengo corre contra o tempo para tentar regularizar a situação do trio ainda nesta terça-feira, já que o regulamento da Copa do Brasil aceita a inscrição de um jogador até 24 horas antes do jogo. No entanto, se regularizados o único que tem condições certas de entrar em campo é o atacante ex-São Paulo. Sampaoli não poderá contar com  Matheuzinho, Matheus França, Gabigol e Léo Pereira, todos por lesão.

Informações do Athletico

Enquanto isso, o Athletico na Copa do Brasil também entrou na terceira fase da competição. O time paranaense enfrentou o CRB e sofreu para avançar, vitória por 1 x 0 em Alagoas e derrota por 2 x 1 na Ligga Arena, com a decisão indo para as penalidades avançou por 4 x 2. Nas oitavas, novamente vitória somente na disputa de pênaltis, desta vez contra o Botafogo, um 3 x 2 a favor em casa e uma derrota por 1 x 0 no Engenhão, nas penalidades, outro 4 x 2.

Por sua vez o time atleticano segue se preparando e ao que tudo indica sem problemas de suspensos ou lesionados, além disso, a novidade pode ser a estreia do lateral esquerdo Lucas Esquivel, regularizado está à disposição e é mais uma opção para o treinador interino Wesley Carvalho. Por sua vez, o Athletico vive agora somente a expectativa da venda de Terans, o jogador não viajou para o Rio de Janeiro e segue finalizando a saída para o Pachuca, do México. O treinador não poderá contar com Fernando, Thiago Andrade, Willian Bigode e Rômulo, todos de fora por lesão.

Transmissão do jogo Flamengo x Athletico: onde assistir ao vivo

Confronto que já foi de final de Copa do Brasil e de fase de mata-mata, Flamengo x Athletico voltam a duelar na competição. Agora, o confronto está marcado para acontecer na noite desta quarta-feira (5), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h (horário de Brasília). A transmissão da partida será da Rede Globo (Rio de Janeiro). As duas equipes se enfrentaram 75 vezes e o time carioca com 30 vitórias, já o paranaense soma 27, além de outros 18 empates.

Ficha Técnica de Flamengo x Athletico palpite

Jogo Flamengo x Athletico
Horário 21h30 (horário de Brasília)
Local Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
Árbitro Flavio Rodrigues de Souza (FIFA)
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.