Flamengo vence o Cuiabá, veja os melhores momentos

Na noite desta quarta-feira (15), jogando no Maracanã, o Flamengo venceu o Cuiabá pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e se distanciou da zona de rebaixamento.

O jogo começou com o Flamengo no campo de defesa do Cuiabá. Aos cinco minutos, após bela jogada individual, Ayrton Lucas abriu o placar em finalização que pareceu um misto de chute e cruzamento.

Depois do gol, o Flamengo sofreu com lesões. Primeiro, David Luiz levou a mão à coxa direita. Depois Bruno Henrique sofreu lesão no joelho direito em imagem muito forte diante de Marllon. O Cuiabá passou a chegar mais, porém em nenhum momento levou perigo.

Embora não tenha encantado, o Flamengo foi melhor na etapa final. Foram nove finalizações a zero para os rubro-negros. De tanto martelar, no fim, Gabigol fez um gol em bonita jogada coletiva. Vitinho, Arrascaeta e o camisa 9 deram os últimos toques na bola.

Agenda

Agora com 15 pontos, o Flamengo volta a campo no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, quando enfrenta o Atlético Mineiro. O Cuiabá, 18º colocado com 12, joga no sábado (18), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, contra Ceará.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.