Flamengo vence o América Mineiro; veja os melhores momentos

O Flamengo venceu o América Mineiro por 3 x 0, na noite deste sábado (25), no Maracanã, e respirou no Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 14ª rodada.

1º tempo

O Flamengo foi melhor que o América Mineiro e dominou os 45 minutos iniciais. A equipe carioca criou boas oportunidades com Rodinei, João Gomes e Gabigol, que foi o autor do gol rubro-negro. Na reta final, após cobrança de tiro de meta de Santos, Pedro levou a melhor e, como resultado, encontrou o camisa 9. O atacante do Fla bateu na saída de Matheus Cavichioli e, assim, inaugurou o marcador.

2º tempo

O Flamengo também iniciou melhor a reta final e teve a oportunidade de ampliar em cobrança de pênalti de Gabigol, que deslocou demais o goleiro e mandou para fora. Quando o Coelho começava a sair mais para o jogo, Everton Ribeiro encontrou Arrascaeta na área e o uruguaio ampliou. No fim, Marinho, que saiu do banco, fez jogada individual e chutou de fora da área para fechar a vitória. Fim de jogo no Maracanã: 3 x 0 e sentimento de alívio para Dorival Junior.

Agenda

Por fim, os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. A saber, no sábado (2), o Flamengo vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, às 19h (horário de Brasília).No domingo (3), o América Mineiro recebe o Goiás, às 18h (horário de Brasília), no Independência.

No entanto, antes do compromisso pelo Brasileirão, o Fla joga pela Libertadores. Nesse sentido, na quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Tolima, fora, no estádio Estádio Manuel Murillo Toro, pelo jogo de ida das oitavas de final.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]