Mesmo com o Flamengo esperando por Gabigol em Curitiba para o duelo diante do Coxa pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, o mesmo parece ter deixado a direção do Rubro-Negro na mão.

Sim, Gabriel Barbosa não deve se apresentar ao Flamengo nesta quinta-feira, conforme orientação do clube.

De acordo com informações vindas de São Paulo, o atacante segue fazendo valer o diagnóstico da CBF, que indica edema muscular na coxa direita, com isso o jogador deve seguir na capital paulista em tratamento visando a Copa América.

Em nota, o Flamengo condenou a atitude do atleta e avalia puni-lo com multa caso não se apresente ainda no dia de hoje para o jogo aqui já destacado.

Neste mesmo anúncio, a direção flamenguista afirma que o jogador descumpriu a determinação do clube e ainda o aguarda em Curitiba para avaliação médica.

"Gabriel Barbosa descumpriu nossa determinação de se apresentar na última quarta-feira, em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do jogador".

Segundo fontes não reveladas, Gabigol antes mesmo do diagnóstico da CBF, já havia entrado em contato com a direção rubro-negra informando de sua condição física, informando que não iria se reapresentar ao clube.

Por sua vez, o Flamengo soltou nota discordando do diagnóstico do Departamento Médico da Seleção e exigiu a apresentação na capital paranaense, aguardada para a noite desta última quarta-feira; algo que não veio a acontecer.

Assessoria do jogador discorda da direção do Flamengo

Em contanto com o site "GE", a assessoria do atacante flamenguista disse que enviou uma nota ao clube confirmando que ele não viajaria para Curitiba, onde ainda informaram que os exames foram enviados ao Flamengo.