Mesmo com o prefeito do Rio de Janeiro cogitando liberar o Maracanã para o jogo da volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo x Grêmio, marcado para o dia 15 deste mês, a direção do Rubro-Negro já encaminha acerto para esse duelo final pela fase em destaque do torneio aqui em questão, será realizado em Brasília.

Sim, Flamengo x Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil 2021 será realizado no Estádio Mané Garrincha, porém, a solicitação oficial ainda não foi feita.

Flamengo x Grêmio pelas quartas da Copa do Brasil

Lembramos que no jogo de ida, o time carioca goleou o Tricolor Gaúcho por 4 a 0, em Porto Alegre, desta forma, a equipe comandada por Renato Portaluppi pode perder por até três gols de diferença que estará garantido nas semifinais da Copa do Brasil 2021.

Flamengo em Brasília

Mandando seus jogos na capital brasileira, mais propriamente dito no Estádio Mané Garrincha, o Flamengo poderá usar até 30% da capacidade total do estádio, ou seja, cerca de 20 mil espectadores.

Salientamos que o Flamengo vem colocando torcida nos jogos como mandante por conta de uma decisão favorável no STJD, que libera a presença de torcedores em praças que assim permitam.

Rubro-Negro em campo

O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos nesta quarta-feira-01, no período da tarde, onde iniciaram a preparação para encarar o Palmeiras, no dia 12 de setembro, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro 2021; a partida será válida pela 20ª rodada - a primeira do returno.